Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 19 de maio de 2010

3º mêsaniversário.

Nem sei por onde começar, a partir de hoje falarei sobre coisas atuais e relembrarei as vezes o que já se passou.
Hoje meus guerreiros completam três meses de luta, afinal morar quase um mês dentro de uma incubadora ir para casa e começar ter cólicas horrorosas, sinceramente tá longe de ser divertido.
Mas enfim hoje é um dia para se comemorar, afinal todos dizem que essa é a fase mais gostosa da criança, eu não concordo acho que quanto maior melhor e o gostoso mesmo é ver eles crescendo, falando seus primeiros angus, sorrindo quando conversamos com eles e quem sabe dormindo uma noite inteira (sonho meu).
E por falar em dormir, muita gente tem me perguntado, como eu tenho tempo para um blog, então eu vou explicar, na verdade é bem simples eu não consigo cochilar, porque tem sempre alguém que fica acordado, pra garantir o mama da 00h00, alias eles mamam a cada 4 horas, e isso vale também para madrugada, as vezes dormem 5 horas seguidas um verdadeiro milagre, aqui ninguém tem cólica de madrugada, outro milagre.
Essa noite foi bem movimentada aqui em casa, já que a Isabela resolveu fazer arte (toto) as 04h00 da manhã, ate ai tudo bem só que todo mundo acordou junto e ai começou a farra, a Angelina com fome o Heitor que já tinha mamado ficou todo animado e começou a contribuir com vários angus e gritos dai não teve jeito o Paulo teve que levantar para me ajudar e resultado, ficamos até as 06h30 tentando dar jeito na situação e adivinhem as 09h00 já tinha gente chorando de novo.
Essa noite foi uma festa geralmente eles acordam as 5h00 dou mama sozinha, um de cada vez eles dormem e acordam umas 4 horas depois, até que eu durmo bem, já é melhor que no começo quando eles tinham que mamar a cada 3 horas mesmo de madrugada e levavam 40 minutos pra mamar 60ml ai sim era dureza agora é fichinha e a tendência é ficar cada vez melhor.
Bem agora tenho que ir tem gente chorando, amanhã colocarei fotos recentes.

Um comentário:

  1. nossa mãe estamos passando por isso tambem....
    e ficamos muito feliz por essa troca de experiencia
    Até breve;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir