Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 15 de maio de 2010

A gravidez.


28 semanas
Minha gravidez foi super calma, enjoei um pouco no começo nada de mais minha unica vontade foi comer pastel, super simples.
No final tive pressão alta, com cinco meses uma dor de coluna por causa do barrigão, que alias era imenso doi só de lembrar.
Porem passei por coisas bem peculiares e tenho certeza nunca vou saber como seria ter uma gravidez "normal", ja que a minha foi sempre tudo diferente, bastava alguem dizer "nossa que barriga enorme " eu dizia são tri, e virava atração.
Nunca gostei de chamar atenção, mas não tinha jeito de fugir, todo mundo queria saber se eu tinha feito alguma coisa para ter tantos bebês de uma só vez.
Graças a Deus deu tudo certo e eles ja vão fazer três meses, ufa.

Um comentário:

  1. oi querida conheci seu blog no blog da tropinha e qnd vi tri mãe, ñ aguente, tive q vir aqui.
    bom, sou tentante sabe-se Deus quantos anos,pq perdi a conta.
    parabesnm sinceramente eu pensei q vc tivesse feito tratamento.
    agora vou para seus posts atuais.
    bjinhos e parabens, seus pequenos são lindos.

    ResponderExcluir