Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A UTI.

Angelina no berçario pela primeira vez no colinho do papai.

Na hora do parto eu só pude ver a Angelina,que era maior e estava bem, dei um beijo nela e la se foi o pediatra, correndo pra UTI aonde já se encontravam a Isabela, que foi a primeira a nascer e apesar de ter chorado tinha muita dificuldade para respirar e o Heitor que foi o ultimo a nascer, também chorou e mesmo sendo o menor não tinha dificuldade nenhuma.
Eu fui para o quarto, me sentindo um trapo, só consegui tomar banho as 22h00 sendo que meu parto foi as 11h00 da manhã, tive todo tipo de reação depois de voltar da anestesia enjoo, tontura mas o pior foi a coceira que parecia não ter mais fim.
No final só fui conhecer a Isabela e o Heitor no outro dia ás 11h30 já que esse era o horário de visitas na UTI, a Angelina estava otima chorando de fome já que ainda não tinham começado com a dieta e só tomava soro pra hidratar, o Heitor dormia sossegado e nem parecia estar com fome já a Isabela não estava muito bem respirava com muita dificuldade e a saturação não estava muito boa, ou seja o coração batia de forma errada por causa da ventilação irregular, quando voltei a tarde a situação do Heitor e da Angelina continuava estável e assim seria ate o dia em que chegaram a 1,800 e desceram para o berçário, mas a Isabela continuava respirando com dificuldade e me informaram que se ela piora-se teriam de em tuba-la para não ocorrer uma parada cardíaca, voltei para o quarto com o coração na mão, rezando para o pior não acontecer.
No dia seguinte de manha meu marido e eu fomos visita los e infelizmente ao entrarmos vimos que a Isabela tinha um tubo na boca e estava dormindo profundamente, então fomos enformados que durante a noite sua situação piorou muito, e ela precisou ser entubada para que não tivesse uma parada cardíaca e que estava sedada porque ela estava tentando respirar junto com o aparelho, choramos muito, e até hoje quando me lembro tenho vontade de chorar.
Mas felizmente esse pesadelo acabou logo, já que quatro dias depois ela respirava normalmente sem ajuda de aparelho nenhum, graças a Deus que escutou nossos pedidos para que ela melhora-se, alias muito obrigado a todos que se uniram a nos, em orações pela melhora da nossa guerreira.
Enfim depois de 12 dias a Angelina foi a primeira a descer para o berçário, o Heitor depois de 16 dias e a Isabela 19.
No berçário somaram 24 dias e então tiveram alta começando assim uma nova etapa de nossas vidas.
Peso e estatura ao nascer:
Isabela: 1,705 com 41cm
Angelina: 1,715 com 41,5 cm
Heitor: 1,500 com 38 cm

Peso e estatura na alta:
Isabela: 1,925 com 43 cm
Angelina: 2,260 com 46,7 cm
Heitor: 2,075 com 44 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário