Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Atualizando.


Daqui a 10 dias o trio completará 4 meses.

Nesses meses muita coisa mudou as cólicas se foram, os choros diminuíram, sono melhorou então eu vou fazer um resumo, estilo Profº Solange rsrsrsr quem conhece sabe o que eu estou falando.

No primeiro mês eu só visitava meus filhos, chegava no hospital as 08h00 e ficava ate as 17h00, dava um beijinho em cada um e ia embora pra voltar no dia seguinte, e detalhe os pontos da minha cesária só cicatrizaram quando eles vieram para casa, nunca ficaram um dia sem que eu fosse vê-los, era triste ir embora e deixa-los lá, mesmo sabendo que estavam em ótimas mãos, todos os dias eu chorava na hora de ir embora.

Depois de 24 dias tiveram alta, ai começou a festa de verdade, quando chegamos em casa eu me desesperei, nem conseguia comer de tão nervosa, foi quando entrou em cena a vanessa e a bisa Olga, se não fossem por elas o Paulo e eu teríamos pirado tenho certeza, na primeira semana o Paulo ficou em casa ( obrigada patrões do Paulo, Lucas, Paulo Sérgio e Juninho (minuto puxa saco)) então levantávamos nós dois para dar mama e trocar fraldas de madrugada, mas quando ele voltou a trabalhar eu comecei a me virar sozinha.

As 11h00 da manha Bisa Olga fazia o almoço e lavava e passava todas as roupas das crianças, 12h00 a Vanessa chegava e ficava até as 21h00, e 00h00 o Paulo chegava do serviço e me ajudava a dar mama, isso durou + ou - um mês, ai eu dispensei a Vanessa para tentar me virar sozinha durante o dia também, foi então que o Heitor começou a ter cólicas que iam da 12h00 até as 01h00 da manhã e não teve jeito chamei a Juliana (baba) para entrar na festa.

Alem de excelente com as crianças, a Ju é uma grande amiga minha dos tempos de escola, como já tem um filho o Gabriel ela tem me ajudado muito, não sei o que seria de mim sem ela, ainda assim a Vanessa vive aqui em casa e eu aproveito para cuidar dela, já que ela tem se mostrado uma gravida muito serelepe.

Agora chega amanha eu conto mais.

5 comentários:

  1. Rô..seus filhos são lindos..tb queria ter um monte assim d uma vez..kkkkkkk sei q não é fácil..mais sei d uma coisa: eh lindo..!
    vcs estão lindos na foto!
    desculpa a demora p vir no seu cantinho
    adorei aki! vc eh de onde?
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia..ver a evolução, a sua determinação..lindo, lindo, lindoo..
    E que foto linda..
    É só eu ver um post novo seu que eu corro pra ler..adoroooo
    Queria ter mais de um, mas não deu..rsrs..
    bjnhus em vcs todos..rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto! Que bom que o tempo vai passando e as dificuldades diminuindo não? Beijos

    ResponderExcluir
  4. se bobear a gente já pirou e nem sabe hehehehe

    ResponderExcluir
  5. acho que adotamos isso por questão de sobrevivência hauhauhauahua

    ResponderExcluir