Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Semaninha díficil.

Isabela Heitor Angelina



Na segunda os tri tomaram as vacinas do quarto mês, e adivinhem só os três tiveram febre e dores no corpo e para ajudar estão meio gripadinhos, de segunda para terça passei a noite quase em claro, cada hora um chorava uma tristeza, mas terça para quarta já dormiram bem e eu proveitei para dormir também.

To meio encucada, eles estão numa fase em que ainda não descobriram as mãos, e parecem irritados de ficar só deitados, os brinquedos pendurados já não tem mais graça e não dá para pegar todo mundo no colo, será que vai demorar muito para eles conseguirem virar por exemplo, sei la por serem prematuros fica difícil de saber né, quem tiver alguma ideia por favor me dêem uma luz.

3 comentários:

  1. Olaa Ro..poxa que barra hein?
    Mas que bom que eles ja estão começando a melhorar..
    Bom, acho que ainda não sabe,mas sou Fisioterapeuta e de acordo com a idade motora com 4 meses eles começam a rolar, porém como eles são crianças que nasceram pré-termo/prematura a idade motora deles podem ser mais atrasado que outras crianças que nasceram a termo/no tempo certo, então a qualquer momento eles podem começar a rolar
    bjinhuuus pra vcs 4

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosana! Vc tem orkut, não tem? Depois passa lá no meu e dê uma olhadinha no álbum de 4 meses do meu trio e vc vai ver só. Eles tb não sabiam rolar, mas eu já ia botando um pouco de bruços na cama e montei o chiqueirinho tb... mas o q eu usava mesmo era o bb conforto. Pq assim eu podia levá-los para todo canto da casa sem pegar no colo. rsrsrs Mil bjs e espero q estejam todos melhor! Aqui tb o resfriado pegou de jeito.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosana, sou mãe de gêmeos. Seus filhos estão super bem, mega saudáveis, com umas carinhas ótemas, não encana nessa coisa de prematuro, não, amiga. Eles vão se desenvolvendo de acordo com nossos estímulos tbm. Com quatro meses eu já deixava a mamadeira (enfiada nas boquinhas) e apoiadas num cobertorzinho e eles iam embora. Pra virar de bruço, vai colocando, como disse a Uli. Eles vão aprendendo. Adorei conhecer seu blog, cou te seguir. Passa no meu quando puder, tem várias dicas pra gente não ficar louca: mamydegemeos.blogspot.com. bjbj e parabéns!!!

    ResponderExcluir