Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um sonho


Todos me perguntam se algum dia já imaginei ter trigemeos, e eu digo que não é claro, gemeos talvez mas tri não nunca jamais.

Quando descobri que estava gravida comecei a imaginar como ficaria o quanto do bebe, imaginei um berço e se fossem gemeos e trigemeos como ficaria, mas ai eu pensei que as chances de se ter tri eram mínimas e tirei da cabeça, hoje eu penso será que era uma premonição rsrsrsrsr quem quer os números da mega.

2 comentários:

  1. rsrs...ai Ro que delicia ler seus post..são tudoo de bom..
    Menina vc emagreceu 2 kg a mais do que engordou na gravidez...nossa vc não tem ideia de qto me encheu de esperanças e tranquilidade agora...
    Mas vc tinha bastante fome?tomou natele ou materna?
    bjinhus em vc e nos tri...que são lindoooooooooooos...

    ResponderExcluir
  2. Ta certo Rosana. Acho que essas coisas de tri só acontecem com mulheres fortes o suficiente para aguentar o tranco e tenho certeza que vc também é muiiiito forte. O mais importante de tudo é nós cumprirmos nossa missão de mãe sem se importar com a opinião dos outros.
    Bjão

    ResponderExcluir