Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dia de pediatra.

Isabela Angelina Heitor e mamãe
Segunda o trio foi ao pediatra, e saímos de lá super felizes, todos cresceram e engordaram acima do esperado, com destaque para Angelina que cresceu 6 cm, em um mês sendo que o esperado é 2, essa vai ser alta.
No mês passado
Heitor: 4,720 k 56 cm
Angelina: 5,230 k 56 cm
Isabela: 4,630 k 53 cm

Esse mês
Heitor: 5,600 k 60 cm
Angelina: 6,310 k 62 cm
Isabela: 5,540 k 57 cm


Agora o trio já pode almoçar, o difícil é convence-los disso, comecei com a papinha salgada, de batata cenoura e mandioquinha na terça, e só a Isabela gostou o Heitor e a Angelina detestarão, mas hoje o Heitor comeu melhor, quem sabe amanhã não melhora.

Também andei testando uns suquinhos diferentes, de laranja lima com cenoura, beterraba, mamão e acreditem até goiaba mas só um pouquinho, o Heitor o que vier ele traça, a Isabela torceu o nariz mas bebeu um pouquinho, já a Angelina só toma suco de laranja pura, o que já muito bom, porque levou um tempão para ela aceitar, em relação a papinha de fruta estamos na mesma o Heitor adora a Isabela também mas a Angelina detesta, e olha que eu já tentei de tudo e não adianta ela cospe e chora e chora e grita.

E por falar em gritar, já faz uns três dias que a Angelina aprendeu a dizer "ai", no começo eu achei que era piração da minha cabeça, mas agora basta alguém força-la a fazer o que ele não quer que ela grita um sonoro "ai", é muito linda essa minha menina.

Bem vou ficando por aqui.


Meninas obrigada pelos recados.

3 comentários:

  1. Oi amiga, fico feliz que td está bem com os bbs, e que tão comendo muita papinha, minhas moças estão bem e não vejo a hora delas começarem a comer tb...
    Bjs saudades das nossas conversas!!!!

    Kety

    ResponderExcluir
  2. Ai que gracinhas...meu deus 6 cm..essa vai fazer sucesso..rsrs..
    Nossa Ro que bom q teve essa sorte da maternidade..é sempre bom estarmos segura qto a tudo né? ainda mais mamães de primeira viagem..rsrs
    Mas mesmo com o convenio nao ajudando, acho q tudo dará certo né?
    Bom saber que todos seus bb's estão bem e vc tb né?
    bjinhus pra vcs 4

    ResponderExcluir
  3. Já com papinhas salgadas?!!! Que legal!

    Os meus ainda estao na fase de acordar de 3 em 3 horas!!! Nao vejo a hora disso passar... hehehe

    bjussss

    ResponderExcluir