Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Licença maternidade no fim.

Hoje fui a Pref. de Arujá, pois apesar de nunca ter comentado eu sou agente de zoonoses, e está chegando a hora de decidir se volto a trabalhar ou não, já que daqui até lá são 1 hora de viajem, e se acontecer algo com as crias como eu faço?
Então dei entrada no pedido de licença não remunerada, que deve ser aprovado ou não nos próximos 15 dias, alias pouca gente sabe mas quem é funcionário publico assim como eu tem direito a essa licença desde que se tenha um bom motivo.
Já estou afastada do serviço desde os três meses de gravidez, e não pretendo voltar enquanto não estiver segura de com quem deixar meus babys.
Aproveitei para matar a saudades dos meus grandes amigos e amigas de lá, alias Dilma e Cris quando vcs pretendem conhecer o trio pessoalmente hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário