Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 14 de agosto de 2010

Continuando.....

A ultima postagem ficou pela metade, minha Internet esta uma inhaca rsrsrsrs.
Já melhoramos do resfriado, nem inalação estão fazendo mais, agora só temos um probleminha, estou tentando tirar o mama da madruga, mas está bem difícil de convence-los a dormir direto todas as noites, as vezes eles dormem numa boa, outras alias muitas outras, a Angelina e o Heitor acordam e ficam conversando no escuro, ai eu não durmo e meu marido também não, o que é um problema pq, alguém tem que trabalhar nessa casa kkkkkkk, já disse que eu posso dormir com as crianças, mas ele não quer, diz que não tem problema ele acordar também (maridão hein) só que no outro dia fica pregado, e sinceramente já me acostumei a levantar sozinha e sei que me breve, se Deus quiser tudo isso vai só ficar na lembrança, afinal já passamos por tanta coisa.
Hoje é dia de gotinha não esqueçam de levar seus babys hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário