Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pancita o bebê sai e ela fica.

A Isabela virou, depois de varios dias ensaiando, a Angelina já fica de lado acho que vai ser aproxima, já o Heitor não quer nem saber ta na maior preguiça, mas tudo bem afinal até agora estão seguindo a ordem de nascimento, então ele é o proximo hehe.

Em relação as fotos da minha barriga, eu engordei 18k durante a gravidez, antes de engravidar pesava 62k e agora estou com exatamente 62k, perdi rapido porque não tenho muito tempo para comer e quando consigo faço andando kkkkk, brincadeirinha tenho 1,70cm, e não engordo facil, o que é muito bom diga-se de passagem, já minha barriga não é mais a mesma, ficou um tando flacida e com listrinhas a lá zebra, mas não me encano até a apelidei de pancita e se um dia tiver coragem tirarei uma foto (é ruim heim).

Meu médico disse que se eu fizer 200 abdominais por dia a pancita se vai, o problema é disposição já que ultimamente só penso em dormir, afinal fiquei uns 8 meses sem dormir, e nem em sonho vou para academia, pelo menos ainda não quem sabe no ano que vem, acho que vou colocar isso na minha lista de coisas para o começo do ano que vem.

Tenho uma nova seguidora, Mariana que acabou de ter quadrigêmeos deêm um pulinho no blog dela:
www. nossosquadrigemeos.blospot.com

2 comentários:

  1. Ai Ro que maravilhaaa vc nao tem tendencia a engordar..agora eu;;senhooor..rs
    Ano q vem esta ai, e ai vc entra na academia e volta a pancita como vc sempre quis..rs..
    Enqto isso, vai fazendo uma força pra fazer as 200abdominais..

    Ai to toda boba aqui q vc aprovou a parede do quarto da Emily, ficou fofucho né?
    Fizemos mais desenhos, no prox post eu vou colocar a foto atualizada

    Um bjo enorme pra vc e para seus 3 filhotes..

    ResponderExcluir
  2. Olá Ro! Tá sumida lá do blog! Eu engordei 12kg apenas, acredita? Eu era só barriga...rsrs aí depois q nasceram voltei ao peso normal e 2 meses depois disparei a engordar e hj estou 10kg acima do meu peso...um horror!
    Mil bjs amôre

    ResponderExcluir