Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 18 de setembro de 2010

Vira vira virou.

A Isabela não para mais, começou a chorar corro para desvira-la, porem na sexta ela desvirou sozinha, mas ainda não repetiu a façanha, a Angelina ta quase virando e o Heitor finalmente resolveu ficar de lado, foi muito engraçado, ouvi ele fazendo força e fui ver o que acontecia, e la estava ele segurando os joelhos e de ladinho, ficou todo felizinho, mas por enquanto a preguiça ainda está dominando, não querem nem saber de sentar, cansam super rápido e ai é aquela choradeira, mas não tem problema já que o pediatra falou que até 9 meses eles vão acabar sentando.



Outra coisa muito boa é que, o Heitor e a Isabela estão dormindo a noite toda, e a Angelina só acorda as vezes, mama e dorme de novo, nem preciso dizer o quanto isso é bom né? Ah! e quando eu digo noite toda, estou falando de 12hs seguidas sem mamar, e já estão acostumados a dormir quando colocados no berço, to me achando a super nany rsrsrsrsrsrs



Brincadeiras a parte, as coisas aqui finalmente estão entrando no eixo, a rotina é essencial para mante-los seguros, e a nós em perfeito estado de saúde mental, sei lá mas acho que a fase mais dificil já passou, apesar de sempre me falarem que quando começam a andar o bicho pega, de qualquer forma já tenho planos de trasformar minha casa numa fortaleza, para que as coisas não fujam do controle se é que isso é possível.



Enquanto sapiava por ai, li sobre a mania que nós mães temos de comparar nossos filhos entre si e com os de outras mães, e confesso tambem peco e feio, mas não tem jeito, quando menos espero lá estou eu comparando, sei la porque fazemos isso, acho inevitavel e errado mas estou tentando mudar e confesso ta super difícil, mas quem sabe um dia eu aprendo, assim como estou aprendendo a ser mãe.



Bejus para todos e curtam muito suas crias, porque elas crescem muito rapido.

Um comentário:

  1. Rosana,
    Infelizmente temos essa mania de comparação...acho que é para ter certeza que nossos filhos estão bem...mesmo já sabendo.
    bj e seus babies estão lindinhos!!

    ResponderExcluir