Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E o bebê vem ou não com manual.

Definitivamente não, cada bebê tem seu estilo, e aqui em casa não é diferente, o dificíl é coloca-los na mesma rotina, e levei um tempão para descobrir algumas coisas, que agora vejo como fizeram diferença.
Sempre depois das 19hs horas viravam verdadeiras onças, e então descobri que queriam ir mais cedo para o berço, e dormem das 18h00 até as 07h00, e o mais engraçado mesmo que durmam mais tarde por algum motivo, acordam sempre no mesmo horário, já não mamam de madruga, mas acordam e resmungam e depois voltam a dormir sozinhos, e mesmo que façam um toto fora de hora, voltam a dormir sem mamar.
É claro que tudo isso não aconteceu de uma hora para outra, e passei uns dois meses me segurando para não entrar correndo no quarto quando acordavam, li muito sobre como fazer que um bebê durma uma noite toda mas três, ninguém ensina, então tive que dar um jeito, o meu jeitinho de mãe má.
Apartir de hoje se a preguiça permitir vou contar a " Saga para noites bem dormidas", como fiz para que o trio me permitisse dormir 8h seguidas, afinal todo mundo sabe que mãe que dorme bem é sempre mais legal.

2 comentários:

  1. Rooo q saudades de passar aqui no seu cantinho que adoro..

    Nossa vc é mta mãe mesmo né? me ensine esses truques de como fazer o bb dormir a noite inteira...e vc é de se admirar poxa são 3 né?

    Mas bom saber q vcs estão bem..
    Um bjo enorme pra vcs

    ResponderExcluir