Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

11º Nunca reclamarás.

Como as pessoas reclamam, de tudo e de todos e não posso negar também já fui dessas, mas agora estou mudando e só vejo o lado bom das coisas, e quando me perguntam se dão trabalho sempre digo que não, afinal são lindos e perfeitos e o melhor de tudo saudáveis, estou escrevendo hoje sobre isso, porque uma amiga virtual, perdeu seu filho depois de muita luta, e como doe pensar, em como a vida seria sem sentido sem meus filhos.

Aline

Que Deus te de muita força nesse momento tão difícil.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Novidades.


A Angelina falou papai, é claro que provavelmente foi sem querer, mas falou e o pior é que eu não vi, já que estava no meu dia de beleza, afinal domingo será o batizado do trio, e mãe descabelada não entra kkkkkkkk.

Outra coisa legal é que o Heitor virou sábado passado e hoje novamente, porem a Angelina nem se importa só quer saber de ficar em pé, mas sentar que é bom ninguém quer, pelo menos não sem apoio mas em breve chegaremos lá.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

8º Mêsaniversário.

Bebela bagunçando o coreto

Heitor e Isabela treinando para sentar.

Enfim mais um mês que se foi, e agora só faltam só 4 para o aniver de 1 ano.

sábado, 16 de outubro de 2010

O Heitor virou....

Desisti do colchão, simplesmente porque a Isabela não quer mais ficar em cima dele, então estou colocando a turma em cima do tapete da sala, a grande novidade é que alem de virar, a D.Bebela também aprendeu a ir arrastando para trás, e quando tiramos ela de algum lugar remoto ela chora inconsolavelmente, outra coisa muito legal é que hoje o tigrinho virou pela primeira vez, e a Agelina está quase virando também.
Sapequinha e feliz.
Bebela o motivo pelo qual desisti do colchão.

Ultimamente nosso maior problema é falta de espaço.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças.

Hoje faz exatamente 33 semanas e 4 dias que eles nasceram, e é claro esse é o mesmo tempo que eles moraram na barrigona da mamãe.
Enfim posso comemorar, já faz duas semanas que todos dormem a noite toda, e acordam felizes da vida, e com uma fome de leão.
Em relação ao yakult, ainda tenho as minhas duvidas, a Angelina já sarou das assaduras, o Heitor melhorou bastante mas a Isabela continua assando e sarando, por tanto só existe uma solução infalível: desfralde, então até lá vamos dando um jeito de não piorar de vez.
Eles já vão fazer 8 meses e ainda não estão sentando, e nós começamos a incentiva-los, porem parecem não gostar muito, mas já tivemos boas evoluções e quem sabe daqui a alguns dias não terei três Budas, para enfeitar minha casa rsrsrsrs

E para finalzar, feliz dia das crianças.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Todos muito bem.

Apesar das assaduras que vem e vão, estão todos muito bem.

Isabela
7,120 k e 63 cm
Angelina
8,200 k e 67,5 cm
Heitor
6,870 k e 67 cm
E por falar em assaduras, já contei aqui que óleo de cozinha é excelente para amenizar as assaduras, porem elas vão e voltam, e agora até a Agelina que nunca teve começou a ter, e como apareceram umas alergias resolvi leva-la em um pronto atendimento infantil, e me surpreendi com o que a pediatra receitou para revolver esse problema: Yakult segundo a pediatra, a criança assa porque o "toto" está muito acido e os lacto bacilos vivos ajudam a equilibrar a flora intestinal, já estou testando a dois dias e se funcionar mesmo, passo aqui para contar.
bejus.

sábado, 2 de outubro de 2010

Sargento mamãe se apresentando para serviço.

Ontem minha irmã Neide apareceu para uma visitinha rápida, e se surpreendeu com a calma do trio, estavam todos deitadinhos brincando sozinhos, e eu na cozinha lavando louça, então me perguntou como eu consegui aquela façanha, afinal só reclamam se estiverem com fome, ou precisando de fraldas limpas.

Na verdade acho que sou uma mãe muito má, e percebi isso hoje quando meu sobrinho Joao Lucas, que tem 3 meses e é filho da Fernanda, minha cunhada, começou a chorar, e ela estava ocupada trocando a Manuela de 2 aninhos, ao inves de pega-lo que é o que toda pessoa faz eu perguntei se era para deixa-lo chorando (tadinho), por ai da para entender o que se passa aqui em casa né.

Sempre recebo elogios, porque faço o que ninguém com coração mole teria coragem, só que não é tão facil quanto parece, porque as vezes só de passar perto eles choram, e ai eu não pego ninguém, por que não posso escolher pelo uni duni te o escolhido foi você, e não adianta revesar por que todos querem sempre na mesma hora, então eu deito no colchão e brinco com todo mundo ao mesmo tempo.

Eita coisa boa ser mãe.