Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mudanças

Enfim a baba Jú irá nos abandonar, para ter seu bebe, não sei se comentei, mas ela engravidou assim que começou a cuidar do trio, dia 13 começa a baba Marcia, que já tem experiência com gêmeos.

Será que é a água, afinal minha cunhada Vanessa também ficou gravida, assim que o trio chegou em casa,se for tenho que arrumar uma forma de engarrafar kkkkkkk.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Respostas


Migas a partir de hoje responderei todos os comentários, logo em baixo do de vocês.

Disciplina

Tem coisa mais difícil do que disciplinar crianças?
Eu acho que não, aqui por enquanto quem faz as regras sou eu, mas fico pensando quando forem maiores, será que vou conseguir controlar todas as vontades, eu espero que sim, mas muitos dizem que não, que quando a criança desenvolve sua personalidade, o que para muitos pais é uma coisa ruim, a coisa fica incontrolável.
Ando lendo bastante sobre o assunto, e pretendo ser uma mãe disciplinadora, não acho que vai ser fácil, mas tenho certeza que impossível também não deve ser.
Dia desses uma mãe disse que, quando um bebe não fica no colo quando chora (por qualquer motivo incluindo birra) se torna uma criança carente, só queria saber da onde ela tirou essa conclusão, é claro que todo bebe adora um colinho, mas pega-lo no colo não é sinal de carinho, muitas vezes é só uma solução temporária para um choro sem motivo, meus filhos raramente ficam no colo, então quando tenho visitas o colinho come solto, e é lógico que quando voltam para o chão rola um chorinho de tristeza, porém não dura nem um minuto e logo voltam a brincar.
Alguém acha que colo é sinal de carinho? Eu não.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Angelina Bailarina.

Se vai ser bailarina não sei, mas ela adora dançar, basta cantar ou ouvir qualquer coisa na TV, que a danadinha desata a dançar, o mais legal é que a iniciativa partiu dela mesma já que nunca a incentivamos.
A Isabela já senta sem apoio, mas se joga para trás quando cansa, a Angelina senta com apoio nas costas e as vezes cai para o lado, já o Heitor continua preguiçoso, mas senta com apoio para todos os lados, continuam a comer e dormir super bem, e ainda nem sinal de dentes, apesar de babarem muito.
Essa semana estou arrumando o guarda roupas do trio, e me surpreendi com a quantidade de roupas que eles perderam, como crescem rápido hein.
bejus

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Selinhos

Esse selinho eu ganhei da Taly.

Tenho que citar 10 coisas que amo.
1º Minha família
2º Ser Feliz
3º Comer
4º Dormir
5º Passear
6º Sorrir
7º Animais
8º Ser pratica
9º Ser sincera
10º Fazer o certo por mais difícil que pareça



Esse selinho eu ganhei da Ana Násily



Barzinho ou balada: Barzinho
Beijo na boca ou abraço: Beijo na boca do maridex
Café ou coca-cola: Coca
Limonada ou caipirinha: Caipirinha
Salto ou rasteirinha: Rasteirinha
Batom ou rímel: Batom
Frango ou peixe: Peixe
Cinema ou praia: Cinema
Saia ou calça: Calça
Livro ou teve: Livro
Menina ou mulher: Mulher

Meninas obrigada pelos selinhos, desculpa a demora em responde-los.

bejus

sábado, 20 de novembro de 2010

Batizado

Dia 24 de Outubro batizamos o trio, numa cerimonia simples, porem linda.
Angelina e seus padrinhos Luciana e Paulo Cesar

Heitor e Isabela e seus padrinhos Vanessa e Paulo Sérgio

Angelina

Isabela

Heitor

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

9º Mêsaniversário

Hoje o trio completou mais um mês de pura alegria, pena ter que tomar vacina para comemorar.
Porem não tiveram reação, então estão todos dormindo como sempre.
Bejus

sábado, 13 de novembro de 2010

Cardápio

Já tem uns dois meses que o trio almoça e janta.
No começo não gostaram muito, mas muita paciência, da mamãe eles aprenderam, e agora todos comem super bem e o melhor comem de tudo.

Mamadeira: Só leite sem engrossante.
Almoço e Janta: Arroz, feijão, papinha de legumes, polenta e carne (só a papinha de legumes é batida no liquidificador)
Suco: Geralmente de laranja lima (serra d´agua) e cenoura, beterraba, maça, mamão e Yakult (só se estiverem assados) já dei sucos feito com soja e eles adoraram, mas só de vez em nunca.
Papinha de fruta: Banana prata com mucilon e leite, as vezes coloco outras frutas também.

Acreditem o mama sem mucilon para dormir, não fez a menor diferença, claro que no começo não gostaram muito, mas quem se atreve a contrariar uma mãe sargento, no fim acostumam e continuaram a dormir bem.

bejjuus

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Festa no berço.

Hoje o Sr.Heitor recebeu suas irmãs, para sua primeira festa no berço.

Atração principal da festa, o mobile (coitado)

Semana passada levei todos no pediatra.

Isabela: 8,255 e 66,5 cm

Angelina: 8,710 e 71 cm

Heitor: 7,845 e 68,5

A rotina mudou:

7h30: Mamadeira

9h00: Fruta

9h30 as 11h00: Soneca

11h30: Almoço

12h30: Mamadeira

13h30 as 14h30: Soneca

15h00: Suco

16:15: Janta

18h00: Mamadeira e Berço

Continuam a dormir super bem, e quando acordam de madruga, voltam a dormir sozinhos e se demorarem muito é porque fizeram toto fora de hora, então troco e dormem, sem problemas.

Agora só coloco mucilon na papinha de fruta, e todos comem super bem, adoram tomar suco e agua, afinal que calor é esse hein?

As fotos não estão muito boas, porque o fotografo do evento (eu) era uma porcaria kkkkkkk

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E o bebê vem ou não com manual.

Definitivamente não, cada bebê tem seu estilo, e aqui em casa não é diferente, o dificíl é coloca-los na mesma rotina, e levei um tempão para descobrir algumas coisas, que agora vejo como fizeram diferença.
Sempre depois das 19hs horas viravam verdadeiras onças, e então descobri que queriam ir mais cedo para o berço, e dormem das 18h00 até as 07h00, e o mais engraçado mesmo que durmam mais tarde por algum motivo, acordam sempre no mesmo horário, já não mamam de madruga, mas acordam e resmungam e depois voltam a dormir sozinhos, e mesmo que façam um toto fora de hora, voltam a dormir sem mamar.
É claro que tudo isso não aconteceu de uma hora para outra, e passei uns dois meses me segurando para não entrar correndo no quarto quando acordavam, li muito sobre como fazer que um bebê durma uma noite toda mas três, ninguém ensina, então tive que dar um jeito, o meu jeitinho de mãe má.
Apartir de hoje se a preguiça permitir vou contar a " Saga para noites bem dormidas", como fiz para que o trio me permitisse dormir 8h seguidas, afinal todo mundo sabe que mãe que dorme bem é sempre mais legal.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Uli não sumirei.

Só alegria
Angelina

Angelina Heitor Isabela

Finalmente consegui me livrar do mama de emergência, que geralmente acontecia de madruga e no escuro total, com alguém (Angelina) se esguelando, agora sim posso dizer que meu sonho se realizou, pois consigo dormir 8 hs seguidas, eita belezura.

Mas nem só de noites bem dormidas vive uma mãe de trigêmeos, mas também de toda comida quente ou gelada, que conseguir engolir durante o dia.

O trio está sentando com apoio, e a Isabela está quase sentando sozinha, a Angelina gosta de sentar dentro do berço e o Heitor não gosta de sentar de forma alguma rsrsrsr.
Essa semana tem pediatra, então teremos mais novidades.
Bejus

Passadinha.

A Angelina finalmente virou e foi no sábado, lindíssimo.
Estamos todos muito bem só a mamãe que anda muito preguiçosa para escrever.
Bejus.