Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 23 de janeiro de 2011

Bebê ou Tigre

Desde que chegou em casa, o Heitor tem o apelido de tigre, foi eu quem dei, por motivos que só agora eu pude entender, enquanto suas irmãs dormem, brincam, comem ele chora e chora e chora, já pensei que pudesse haver algo de errado com ele, sei lá alguma coisa que o incomodasse, mas basta pega-lo no colo que todas as suas aflições desaparecem, santo colo, mas só o meu e o do Paulo.

Hoje foi o ápice, um dia inteiro de muito choro, confesso quase pirei, faltou um tantinho só, mas agora já passou estou pronta para outra, e amanha SEI NÃO.
Outra coisa muito interessante, é o pique do garoto para chorar, alias diga-se de passagem um choro completo, com direto a perda de fôlego, balanço frenético de braços e pernas, muitas lágrimas e é claro tudo começa com um lindo beiçinho de manha.

O show é sempre garantido, basta coloca-lo no berço, para a soneca ou para dormir mesmo, e ele começa como quem não quer nada, e o tom vai aumentando, e quando fecho a janela ai ai, leva uns 15 mim até que ele se acalme e resolva dormir, mas tambem quando dorme apaga e então começa tudo de novo no dia seguinte.

É ou não é um belo tigre, esse meu menino gostoso.

To vendo o dia que algum vizinho vai me perguntar, porque ele chora tanto, se é que não vou acabar recebendo uma visitinha do conselho tutelar, heheheheh parece meio exagerado mais moro em uma cidade bem pequena, aonde todo mundo cuida muito da vida dos outros.

Boa semana a todos.................. bejus


3 comentários:

  1. Amiga, aqui eu tbm tenho um tigrão! O meu Vini, qdo tá com sono não tem quem aguente! Ele simplesmente chora pq tá com sono e ñao fecha o olho... kkkk Vai entender né?

    Hein, verifica se agora vc consegue ver meu ultimo post.

    bjus nos 3

    http://osgemeosdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que figuraça ele não deve ser...o Daniel já foi muito chorão, graças a Deus, melhorou. Agora é a vez da Sara...mas é tão de birra que é só falar bem firme: "Para de chorar" que ela para naaaa hoooora e se for comigo, ela ainda joga um beijo pra ver se eu ainda estou irritada, posso?

    ResponderExcluir
  3. Sabe algo que me ajudou muito foi o livro Nana Nene é otimo, quase enlouquecemos tambem,mas deve ter pulso para por em pratica. Abraços Deise

    ResponderExcluir