Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Carnaval 2010.

Sim o trio já teve seu primeiro Carnaval, isso dentro da barriga da mamãe sem juízo, lá estava eu com 32 semanas, sem poder comer sal, sem poder andar, sem ver meus pés inchados, tendo que medir pressão todo dia, lá estava eu a exatamente a um ano, assustando todo mundo com meu barrigão, sentada na calçada em plena avenida, só curtindo meu primeiro carnaval com o trio.

Vocês devem estar pensando como pude ser tão louca, mas acreditem meu médico não pediu repouso, assim como também não fiz cerclagem, e sinceramente não acredito que se tivesse ficado em casa, teria aguentado mais umas semaninhas, afinal já tinha passado do meu limite fazia um bom tempo.

Porem algumas coisas aconteceram naqueles dias, sim sai todos os dias do carnaval, e me lembro de uma briga que aconteceu bem longe de onde estávamos, e rolou um esprey de pimenta, tossi como nunca e fomos embora (doideira total né), também me lembro de um senhor que me abraçou do nada, dizendo que nunca tinha topado com uma mulher tão grávida, uma senhora que me repreendeu por não estar em casa de repouso e a cara do enfermeiro que mediu minha pressão em plena avenida.

Portanto prometo que nesse carnaval não sairei de casa hehe.

Bejus pra todos os amantes do carnaval assim como eu.

Um comentário:

  1. Amiga vc é louquinha mesmoooooo!!!!


    Eu fiz cerclagem, me reguardei um monte, sou mt medrosa... kkkkk

    Que bom que deu td certo!


    Ah não esquece de mostrar as fotinhas de 1 ano desse trio lindoooooooooooo!!!

    bjus

    ResponderExcluir