Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 5 de março de 2011

Não, é manha mesmo.

Essa semana o trio foi ao pediatra.

Isabela: 9,100 com 71 cm
Angelina: 9,745 com 76,5 cm
Heitor: 8,875 com72,5 cm

Estão todos bem, com peso bom e altura excelente.

Enfim perguntei para o pediatra se é normal o Heitor chorar tanto, então ele examinou o danado todinho, e no final disse que era manha mesmo, hoje mesmo ele chorou 1 hora enquanto eu dava banho sozinha nas irmãs, e depois chorou mais uns 15 mim no berço antes de dormir, não sei da onde ele tira tanto fôlego, alias qualquer pessoa que o ver chorar, com certeza vai achar que tem algo de errado, comigo que deixo o pobrezito se esguelar e com ele que chora de ficar roxo, mas gentem não tem jeito só para no colo, e cá entre nós, não faço o estilo que faz qualquer coisa para não ouvir choro, até gosto (brincadeirinha) acho que já me acostumei afinal um ano ouvindo o Heitor chorar, sem pirar não é para qualquer um , outra coisa que sempre acontece, o tigre sempre dá umas choradelas de madruga, também já me acostumei quando não chora acho até estranho hehe.

Finalmente o trio voltou a dormir até as 7h30, hoje por exemplo dormiram até as 8h10, uma belezura, detalhe a primeira a acordar foi a Isabela e não o Heitor como de costume.

E por hoje é só.

Feliz carnaval para todos. Aqui só chove já tem uns 3 dias.

Um comentário:

  1. guria, um dos meus começou com isso...mas claro que sei, é manha sim...toda vez antes das sonecas e tb a noite antes de dormir...chora muito, acho q ele demora a relaxar sabe...quer só brincar...mas dai depois de uns 10-15 minutos ele dorme...mas o choro é um estresse, eu pelo menos acho ehhe...tb sai varias vezes com meu marido sozinha, é muito bommmmmmmmmm...e todos perguntam: com quem eles ficaram?? será q é estranho a mae sair sem os bebes de 11 meses tarde da noite?? cada uma...bjs

    ResponderExcluir