Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sucumbi.

Pois é tive uma crise de enxaqueca daquelas, com direito a vomito, tontura e uma dor de cabeça que nem quero lembrar, fui parar no PS.

Tudo começou a um tempo atrás na ilha do.....(brincadeirinha pra descontrair) ontem a Isabela acordou umas 23 horas, e chorou até umas 00h00, ai o Heitor acompanhou, e a Angelina não quis ficar de fora e dalhe gritos, fiz o que qualquer mãe (sonâmbula) faria, botei a mão pra todo lado e não era febre, então esperei que o trio se acalmasse e dormisse, ás 05h00 a Isabela deu mais uns resmungos e voltou a dormir, porem hoje de manha estava com quase 38º de febre, me senti mal, péssima e horrível Jesuis e se a bichinha teve febre a noite toda, que merlin de mãe sou eu, dei remédio para febre e descobri que o dentinho de cima rasgou, resultado tive um caso de enxaqueca culpal, mas já sarei nada que uns remediuns na veia não resolvam.

O Heitor tem uns 3 dentinhos querendo rasgar e está bem estressado.

Continuamos em quarentena, isolados para não contrair conjutivite.


3 comentários:

  1. Ai menina, que coisa! Resfriado acaba com a gente e coma acrianças...
    Eu também lavo as mãos umas 567389208475... vezes ao dia. Dizem que sou louca , mas eu acho normal... kkkkkkkkkkk
    Beijos.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana! Obrigada pelos parabéns e pelo seu carinho lá no blog! Seus três babys são fofos demais, parabéns! Querida, imagino como deve ser complicado os três doentinhos de uma vez, espero que passe loguinho! Bjs nessa família linda!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que loucura amiga! Mas essa fase de dente é mesmo um horror...a gente nunca sabe se é ele mesmo ou não.
    Se cuida, hein!
    Bjs!

    ResponderExcluir