Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A paciência e eu.


Nunca fui muito paciente, e esse sem duvida é meu pior defeito, ainda mais agora que tenho três desobedientes em casa.

Sinceramente nem sei o que eu imaginava antes de ser mãe, mais sei que o que vivo agora eu nunca imaginei, troco fraldas d+, faço muita comida, três banhos, incontáveis unhas e as vezes desejos que eles se portem feito rôbos, ai me vem um estrupiço e diz "Voce tem que ter mais paciência com as outras pessoas", ou seja não basta ter paciência com meus filhos, tenho que suportar todos que me enchem o saco também, para quem sabe adquirir o certificado de mãe, esposa, amiga, vizinha desconhecida que tem trigêmeos e sabe Deus mais o que do ano.

A melhor coisa que me aconteceu foi me tornar mãe, e como dizem por ai isso não tem preço, o problema é que fiquei ainda mais doida e impaciente, quero que ande, fale, segure a mamadeira, não adoeça e se acontecer por favor sare logo, as vezes me pego pensando no futuro de uma mãe sem paciência feito eu, será que sou normal? Tomara que sim porque tenho três lindas crianças que parecem me amar como sou, então não posso decepciona-las né.

5 comentários:

  1. Eles são liiiindos mesmo! E testam a nossa paciência o dia todo, hahahaha!
    Bjos,
    Camila
    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não te acho impaciente...tvz ansiosa apenas, o que é bem normal! Mas olha, se vc não pretende ter filhos, pense que tudo o que passou vc não viverá mais...aí tvz vc não fique mais tão impaciente para que eles cresçam e aprendam tudo tão rápido assim.
    Mil bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga eu te entendo 100%%!!!! minha mãe vira e mexe fale, que sou grossa. é que quando temos muitos filhos acho que apredemos a ser mais direta a tentar otimizar o tempo e não fazer muito rodeios. não significa que não sejamos carinhosas, amigas.nos fazemos o papel que ninguém quer fazer. mas te admiro e muito!!! não é qualquer mulher que da conta do nosso recado não!!! e eu sempre digo: não acredite em tudo que as pessoas falam de mim, na maioria das vezes a verdade é muito pior kkkkkkkkkkkk!!!!!!
    te adoro!

    ResponderExcluir
  4. E o Pior é quando aparecem aquelas pessoas perguntando qual deles é o mais inteligente ou então ficam dizendo meu filho já faz isso, já diz isso, já anda, e aí a gente acaba pegando corda e querendo que eles façam coisas no nosso tempo e tudo tem seu tempo, vamos curtir cada dia um de cada vez. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu com uma aqui já perco a paciência as vezes, imagino vc com 3 afff. vc é guerreira. dai chega marido quer a casa limpa, comida feita na hora, de bom humor, disposta e cheirosa. hahahahah
    Maíra mãe da Angelina(ABU YAZID)

    ResponderExcluir