Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 29 de março de 2011

Meus pequenos jacarés.

Tem dente nascendo para todo lado, todos foram contemplados, então o mal humor ta comendo solto, alias ninguém quer comida salgada só suco, fruta e bisnaguinha, to feita.

Mas estamos todos bem, crescer é assim mesmo , acho que é por isso que não lembramos muita coisa da nossa primeira infância.

bejus

domingo, 27 de março de 2011

Parabéns Papai.

Papai Angelina Heitor Isabela

Olá Papai.

Parabéns pelo seu dia.

sábado, 26 de março de 2011

Os sapinhos fazem hum ah hum....

Que dureza, a Isabela está com sapinho, e agora como faço para não passar para os irmãos???

To fazendo o que posso e tome pomada, ainda bem que percebi logo e não tomou conta da boca toda só do cantinho do beiço.

Todos aprenderam a dar tchau, o Heitor já anda de um ponto a outro sem cair, uns 7 passinhos cambaleantes, coisiquinha mais linda.

bejus

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sucumbi.

Pois é tive uma crise de enxaqueca daquelas, com direito a vomito, tontura e uma dor de cabeça que nem quero lembrar, fui parar no PS.

Tudo começou a um tempo atrás na ilha do.....(brincadeirinha pra descontrair) ontem a Isabela acordou umas 23 horas, e chorou até umas 00h00, ai o Heitor acompanhou, e a Angelina não quis ficar de fora e dalhe gritos, fiz o que qualquer mãe (sonâmbula) faria, botei a mão pra todo lado e não era febre, então esperei que o trio se acalmasse e dormisse, ás 05h00 a Isabela deu mais uns resmungos e voltou a dormir, porem hoje de manha estava com quase 38º de febre, me senti mal, péssima e horrível Jesuis e se a bichinha teve febre a noite toda, que merlin de mãe sou eu, dei remédio para febre e descobri que o dentinho de cima rasgou, resultado tive um caso de enxaqueca culpal, mas já sarei nada que uns remediuns na veia não resolvam.

O Heitor tem uns 3 dentinhos querendo rasgar e está bem estressado.

Continuamos em quarentena, isolados para não contrair conjutivite.


quarta-feira, 23 de março de 2011

Tamos com meduuuu.

Aqui em nossa cidadezinha está havendo um surto de conjutivite, então estamos isolados dentro de casa para não pegar, ou pelo menos tentar não pegar, lavo as mão 258794266vezes por dia, e qualquer pessoa que apareça por aqui, só entra depois depois de avaliado por mim hehe.

Paranóica eu, que nada prevenida isso sim.

Bejus

terça-feira, 22 de março de 2011

Andou, Andou, Andou

Tá boom foram só uns passinhos do Heitor, mas foi lindo, do nada como sempre, eu soltei e ele andou para mim, agora vira e mexe se solta e dá uns passinhos, cai se apoia na parede para levantar e tenta de novo.

Gentem obrigada pelos comentários.

Detalhe babei ele todinho de tanto beijar. (incentivo hehe)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Nova rotina de novo.

Sei lá quantas rotinas já tivemos, como estão crescendo ela tem que se adaptar ao trio.

7h30 às 8h00= Mama
9h30= Fruta
11h00= Amoço
12h00 às 14h30= soneca
14h30= suco
16h00= Jantar
17h30= banho
18h00= Mama
19h30= Berço

Hoje rasgou o primeiro dente de cima do Heitor.

bejus

sábado, 19 de março de 2011

13º Mêsaniversário

E para comemorar mudei o layout, e ai agrada-te?

Gentem muito obrigada pelos comentários do post anterior, to vendo que tem muita gente que me visita e eu nem sabia.

Pois é, a pergunta continua:

- Com quanto tempo os filhos de vcs andaram?????

To esperando hein.

Bejus babados para todos, e um excelente final de semana :)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ansiosíssima

Tá bom tudo ao seu tempo, mas to doidinha pra ver o trio andar, sei lá quando isso vai acontecer, mas algo me diz que está próximo hehe, por aqui a galerinha demorou bastante para ficar em pé sozinha, acho que é porque ficam pouco no berço, e as grades ajudam a levantar, só sei que não vejo a hora deles andarem.

Então mesmo sabendo que cada um é cada um, e cada qual é cada qual, digam -me:

- Com quanto tempo seus filhos andaram?

Conto desde já com as vossas colaborações.

Bejus

quarta-feira, 16 de março de 2011

Hoje faz um ano.


Primeiro mama em casa

Heitor

Isabela

Angelina

Poxa e o tempo não para, hoje fez um ano que o trio chegou em casa então la vai.

Nem consegui dormir direito, só de imaginar que o trio estaria em casa no dia seguinte, depois de 24 dias de espera, estava tudo pronto, quarto, latas de leite, mamadeiras mil só eu que ainda não estava, tremia só de pensar em ficar sem as enfermeira e os monitores, e lá fomos nos buscar o trio, dá para acreditar que esqueci de deixar a agua fervida para o mama, e assim que chegamos foi uma correria, mas deu tudo certo, com ajuda da Vanessa e da bisa Olga, que me ajudaram e ajudam em tudo.

A primeira noite foi a pior, nem dormimos primeiro porque o trio mamava a cada 3 horas e depois porque estávamos com muito medo, do que eu não sei mas não dormimos hehe, tinha medo até das doenças que teriam ou não vai saber né, bastou três dias para que eu ficasse um trapo, porém acreditem acostumei a dormir pouco, e nunca ninguém dormiu aqui em casa para nós ajudar, me gabo disso sempre hehe, porém nos três primeiros meses tia Vanessa batia cartão as 09h00 e só deixava o turno às 21h00, ai não teve jeito a baba Jú pintou no pedaço.

E a ciumera comia solta, chorava de soluçar depois de cada visita à Uti, queria bater nos infelizes que se aproximavam dos meus bebes quando saíamos, meu marido morria de medo dos vexames que achava que eu daria algum dia durante um surto piscótico, mas sácomené, três bebes uma mãe: cólicas, ai não dá pra ter ciumes, de quem dá colinho para o terceiro bebe que não coube no seu colo, e eu superei foi dificí porem mui necessário.

O trio nasceu de 33 semanas e 4 dias, Isabela ficou 19 dias na Uti, Angelina 12 e Heitor 16 tiveram alta com 24 dias, todos em boa condição ou seja sem seqüelas da prematuridade, depois que vieram para casa nunca perderam peso, tiveram cólicas o Heitor mais e a Isabela somente algumas vezes, já Angelina apesar de ser todo dia sofreu bem menos que o Heitor, que diga-se de passagem tem veia dramática hehe, nunca afogaram feio, embora o Heitor soltasse muito leite depois de mamar, nenhum deles tem qualquer tipo de alergia alimentar pelo menos por enquanto, comem pra valer e de tudo.

Acho que é isso, não podia deixar passar em branco esse dia tão feliz.


terça-feira, 15 de março de 2011

Junto and misturado




Por incrível que pareça o trio não briga nem por brinquedo, é claro que as vezes tomam das mãos do outro, mas nunca choraram por causa disso, sempre ficam perto um do outro.

Se amam.

Bejus

quarta-feira, 9 de março de 2011

Cólicas.

Isabela Heitor Angelina

Heitor vulgo tigre hehe

Isabela e Angelina

Isabela a musa da estante

Não se assustem, aqui não tem ninguém com cólicas, a não ser eu de vez em quando, mas isso não vem ao caso agora né hehe.

O bebe da minha cunhada Vanessa está com cólicas, ai comecei a me lembrar do tempo em que o trio, principalmente o Heitor tinha cólicas, era um verdadeiro sufoco, chorava o dia inteiro (ainda chora mas agora por outros motivos hehe) tinha dias que eram os três, e eu estava sozinha, colocava todo mundo em cima de mim, e deitava na cama, resolver não resolvia mas pelo menos tinha a sensação de fazer algo para acalenta-los, fiz de um tudo massagem, bicicletinha e funchicória e lamento informar nada adiantava, só o tempo para se livrar desse mal.

Depois que as cólicas se foram ficou a chupeta, que se tornou um estorvo, era um tal de levantar para re-colocar chupeta na boca, então tirei as chupetas com 6 meses e acreditem ninguém se importou, só a baba ju que achou que eu era louca e que jamais faria igual, e sabem de uma coisa, quando saio com eles todo mundo pergunta da chupeta, até parece que é item obrigatório para quem tem um monte de bebes, mas que fique bem claro não tenho nada contra a quem dá chupeta para os filhos, só tenho preguiça mesmo de levantar 2587611 de vezes para coloca-la de volta na boca de quem perdeu.

A questão da vez é: Quando vão entender que não é não, pois é chegamos a fase aonde eles deveriam entender, mas parece que não está funcionando como deveria, quando falo que não simplesmente me ignoram, e por esse motivo tive que esvaziar a estante da sala, ai começa o conflito, tem quem diga que entendem sim mas tenho que treinar, que não devo tirar nada do lugar, outros porém acham que só vão me obedecer mais pra frente (nunca), eu eu sinceramente não sei o que fazer e lhes digo "to nem ai" vão me obedecer, quando realmente tiverem tamanho para tal, não estão numa competição para ver quem fala, anda, manda beijo primeiro são seres únicos e farão o que tiverem de fazer quando bem entenderem, dias desses uma pessoa me perguntou se já andaram, porque o dela andou com 10 meses, e eu disse que não então me soltou uma pérola " nossa isso é normal", puts que vontade de dar uma voadora bem no pâncreas dela, e eu que achava que as pérolas tinham acabado quando estava grávida.

Gentem milhares de bejus.


terça-feira, 8 de março de 2011

Finzinho de carnaval.

Sair com o maridon foi muito bom, o trio se comportou mui bien com la baba, to até pensando em sair mais vezes, muita gente perguntou do trio, acharam estranho que eu sai-se sem eles sacomé cidade pequena, pessoal extremamente preocupado com a vida alheia.

Intonces fiquemos assim.

Bejus carnavalescos a todos.

domingo, 6 de março de 2011

Saidinha básica.

Hoje maridon e eu sairemos pela primeira vez sozinhos, tia Márcia vêm para dormir com o trio, será que vou suportar o povo perguntando "Cadê o trio", "fico com quem"?

Vamos curtir, e namorar bastant.

Feliz carnaval a todos.

sábado, 5 de março de 2011

Não, é manha mesmo.

Essa semana o trio foi ao pediatra.

Isabela: 9,100 com 71 cm
Angelina: 9,745 com 76,5 cm
Heitor: 8,875 com72,5 cm

Estão todos bem, com peso bom e altura excelente.

Enfim perguntei para o pediatra se é normal o Heitor chorar tanto, então ele examinou o danado todinho, e no final disse que era manha mesmo, hoje mesmo ele chorou 1 hora enquanto eu dava banho sozinha nas irmãs, e depois chorou mais uns 15 mim no berço antes de dormir, não sei da onde ele tira tanto fôlego, alias qualquer pessoa que o ver chorar, com certeza vai achar que tem algo de errado, comigo que deixo o pobrezito se esguelar e com ele que chora de ficar roxo, mas gentem não tem jeito só para no colo, e cá entre nós, não faço o estilo que faz qualquer coisa para não ouvir choro, até gosto (brincadeirinha) acho que já me acostumei afinal um ano ouvindo o Heitor chorar, sem pirar não é para qualquer um , outra coisa que sempre acontece, o tigre sempre dá umas choradelas de madruga, também já me acostumei quando não chora acho até estranho hehe.

Finalmente o trio voltou a dormir até as 7h30, hoje por exemplo dormiram até as 8h10, uma belezura, detalhe a primeira a acordar foi a Isabela e não o Heitor como de costume.

E por hoje é só.

Feliz carnaval para todos. Aqui só chove já tem uns 3 dias.