Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Banhita do pablo

Como o negocio é pedir então que tal ajudar a Beri, uma super mãe a comprar uma banheira especial para que o Pablo, um garoto lindo portador de paralisia cerebral e guerreiro possa tomar banhos mais confortáveis hein.


Ajudem-nos com qualquer quantia. A "Banhita" será nossa com a ajuda de cada um de vocês e Pablito tomará o melhor banho do mundo! VAMOS AJUDAR NA COMPRA DA "BANHITA" DO PABLO!

Conta corrente: Robertha Andrade

Banco do Brasil

Ag 2995-5

Cta 6932-9

Para conhecer melhor essa história acesse:



Gentem muito obrigada pela ajuda, o trio agradece. Super beijo para Beri e Uli.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Angelina Andou, Andou, Andou

Foi no domingo de páscoa que minha princesa deu seus primeiros passinhos, ainda tem medo mais quando quer solta e anda, cai e sai engatinhando.

Bejus

domingo, 24 de abril de 2011

Então é páscoa.

Essas fotos nós tiramos hoje de manhã.

Isabela


Heitor


Angelina


Na páscoa do ano passado o trio tinha acabado de chegar em casa, então chocolate nem pensar, mas esse ano até rolou hehe, obra da Vanessa e do Paulinho que são padrinhos do trio e não deixaram a páscoa passar em branco.

O trio está muito bem, a zica já se foi agora é só alegria.

Agora pergunto, alguém por ai tem um bebê muito babão? Porque aqui o Heitor faz 1L por minuto, por isso passa o dia todo de babador e não venham me dizer que é dente, porque ele baba desde os 4 meses sendo que o primeiro dentinho só rasgou com 11 meses, sei que não é uma coisa anormal, mais é bem chato né não dá nem para colocar uma roupa legal, sem ter que pendurar aquele babador horroroso.

Hoje o trio vai comer peixe pela primeira vez, será que vão gostar ???? Depois eu conto.

Feliz páscoa para todos. E se comer chocolate não se arrependa, amanhã é dia de começar dieta.

Bejus achocolatados.



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cacildis será que ainda me livro da culpa........

Gentem muito obrigada pela força, como disseram o que importa é a saúde, e isso o trio esbanja né.

E por falar em saúde, ainda estou indignada comigo mesma, depois de muito matutar agora sei que o trio começou a ficar mal, logo depois que eu comecei com o talco, mas não se preocupem já estou acostumada com a culpa crônica, até tem tratamento para aliviar os sintomas mas a gente nunca se livra dela.

Bom feriado prolongado.

Bejus

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cá corda no pescoço.

Quando resolvemos ter filhos, nunca imaginamos que poderiam ser três de uma vez, então é obvio que não estávamos preparados financeiramente, tivemos e ainda temos ajuda com roupas, fralda e tals, só que o trio usa muita fralda e come e isso é um problema hehe, não direi o quanto gastamos, mas 340 fraldas durante o dia mais 90 noturnas por mês, é de doer né e ainda vejo gente dizendo que desfraldar logo é pura vontade de economizar ???????

Gentem admito sou pobre, mas detesto quem chora por pouca coisa, então posso chorar a vontade porque quem tem múltiplos, ou três filhos ainda que em idades diferentes sabe do que eu estou falando, ai se perguntem porque essa pessoa que vos fala, não coloca o trio na escolinha e vai trabalhar?

Simples, não temos como levar e buscar os três, já que não tenho carro, mesmo assim não dá para comprar um carro que caiba três cadeirinhas atrás, pelo motivo simples: é caro d+, então pensei vou vender porta a porta, mas sinceramente não tenho nenhum dom como vendedora, quando era criança e chegava a festa junina na escola, eu pegava rifas e minha mãe devolvia porque simplesmente eu não conseguia vender, trauma de infância.

Então o jeito é empurrar com a barriga né, e que Deus nunca falte com sua divina providência.

Bejus

14º Mêsaniversário.

Aproveitando que o trio está cochilando, aqui estou eu deixando o lembrete que já estão com mais um mês bem vivido.

Parabéns trio, vocês merecem.

Bejus

domingo, 17 de abril de 2011

Valeu a força.

Meninas muito obrigada pela força, a Angelina já está bem melhor dormiu feito uma princesa a noite e está cochilando agora, almoçou muito bem, e está brincando como sempre, a Isabela eo Heitor também tiveram problemas com o talco, porém não sofreram tanto quanto a Angelina, porém a Isabela almoçou bem hoje, coisa que já fazia um bom tempo que não acontecia.

Bejus

sábado, 16 de abril de 2011

Não teve jeito.

Hoje levei a Angelina para o PS, e adivinhem só a pobrezinha realmente tinha algo, era rinite que eu tenho mas não admito, sabe o talco muito usado por mim para manter a pele sequinha e assim evitar assaduras, como o trio gripou na semana passada e a coriza não ia embora, tá ai o motivo, o talco não deixava.

Eu admito, errei tentando acertar, nunca mais uso talco, só para prevenir.

Bejus

PORQUE?


O trio está bem, porém ainda com coriza.

Como já disse varias vezes por aqui, o trio dorme bem porém as vezes, acordam umas 2 horas depois de dormir e dão escândalo, depois voltam a dormir como se nada tivesse acontecido, geralmente quem faz isso é a Isabela e o Heitor, mas ontem foi a vez da Angelina, como ela nunca tinha feito isso antes, achei que tinha algo de errado, mas não tinha então me digam porque? PORQUE?

Mudando de assunto, a Angelina continua com pavor do copo de transição, PORQUE?

Sei lá.

Bejus

quarta-feira, 13 de abril de 2011

E os copos de transição? Rotina de novo.

Olha arte do Heitor, derrubou o talco (maisena) no chão e correu para o abraço junto com as irmãs, deu o que ver para limpar a bagunça, com o trio querendo comer tudo.

(Essas imagens não são meramente ilustrativas)

Começamos com eles na seg. e a Isabela e o Heitor, já estão muito bem, só a Angelina que se recusa a dar sequer uma chupadinha, como chora parece o fim do mundo, até apelei para suco de soja, mas não adiantou, então fazemos assim, tentamos com o copinho e quando ela começa a chorar apelamos para a chuquinha.

A Angelina é assim mesmo, levou uns 15 dias para experimentar o primeiro suco de laranja lima, eu fazia todo dia e quem tomava era o Paulo hehe, depois não queria comer e ai foram mais uns dias, a bichinha comia chorando, o segredo é não desistir nunca.

Só para constar o trio passou a dormir as 20h00, desde seg. porque não querem mais parar de brincar, agora estão acordando às 07h00, as vezes até 08h00 to no céu morram de inveja kkk.

Bejus

domingo, 10 de abril de 2011

Não pode! — BEBE.COM.BR

Não pode! — BEBE.COM.BR

O trio resfriou.

Angelina


Heitor


Isabela


Isabela Angelina Heitor


Caixa de remédios do trio

Começaram a ficar dodoi na sexta e hoje já estão bem melhores, só passamos uma noite em claro (então estamos no lucro), cada hora um chorava, dureza pura.

Apesar de punk, não levamos ninguém para nossa cama, porque temos medo de amassa-los hehe, só houve uma unica vez que alguém dormiu com a gente, a Angelina quando tinha uns 2 meses por causa de cólicas, aliás ela dormiu eu não, fiquei vigiando.

Essa semana o trio começou a usar sapatos, a mais difícil de convencer foi a Isabela, que não gosta nem de meia imagina sapatos né, mas depois de muita luta, conseguimos convence-la, imagina o frio que vem por ai, não dá para ficar só de meias né.

A partir de amanhã, recomeçaremos com o copinho de transição, não aguento mais tomarem agua e suco em mamadeiras, então elas vão ficar só para o leite, dessa vez acho que não desisto kkkkkkk.

Voltaram a Jantar e almoçar razoavelmente bem, sácomé dentes + resfriado tiram o apetite de qualquer criança.
bejus

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A paciência e eu.


Nunca fui muito paciente, e esse sem duvida é meu pior defeito, ainda mais agora que tenho três desobedientes em casa.

Sinceramente nem sei o que eu imaginava antes de ser mãe, mais sei que o que vivo agora eu nunca imaginei, troco fraldas d+, faço muita comida, três banhos, incontáveis unhas e as vezes desejos que eles se portem feito rôbos, ai me vem um estrupiço e diz "Voce tem que ter mais paciência com as outras pessoas", ou seja não basta ter paciência com meus filhos, tenho que suportar todos que me enchem o saco também, para quem sabe adquirir o certificado de mãe, esposa, amiga, vizinha desconhecida que tem trigêmeos e sabe Deus mais o que do ano.

A melhor coisa que me aconteceu foi me tornar mãe, e como dizem por ai isso não tem preço, o problema é que fiquei ainda mais doida e impaciente, quero que ande, fale, segure a mamadeira, não adoeça e se acontecer por favor sare logo, as vezes me pego pensando no futuro de uma mãe sem paciência feito eu, será que sou normal? Tomara que sim porque tenho três lindas crianças que parecem me amar como sou, então não posso decepciona-las né.

domingo, 3 de abril de 2011

Filhos custam caro.

Sempre tive vontade de escrever sobre isso mais nunca tive muita paciência, então lá vai.

Para começar tem o quarto dos bebes:

* 3 berços;
* 3 protetores de berço com véu;
* 1 trocador (desses com banheira, que usamos até uns 8 meses);
* 1 guarda roupa;
* 1 cômoda;
* 1 cama para baba (que usamos para dar mama de madruga, e agora para trocar o trio);
* 1 sapateira;
* 1 lixo

Enxoval:

O trio ganhou muita roupa tanta que nós nem contamos, só sei que num dia conseguiam usar:

Por cabeça rsrsrs:
* 3 bodys manga longa;
* 3 mijões;
* 1 par de meia;
* 3 macacões;

Detalhe mesmo trocando a cada 3 horas as vezes a fralda vazava, por isso tanta roupa.

Banheiro do trio:

* sabonete em barra (ganhamos tanto no chá de bebe que ainda temos uns 10);
* banheira com suporte que nunca saia do banheiro ( usamos até uns 9 meses);
* shampoo e condicionador;

Fraldas:

Usamos umas 20 por dia, sendo que 3 são noturnas.

Acho que por ai dá para se ter uma idéia, de como ter trigêmeos é dose.
A alimentação do trio fica para proxima.

bejus

sábado, 2 de abril de 2011

Fotos.

Trio agora e com 20 dias.

Isabela


Angelina


Heitor

O Heitor já anda para todo lado, apesar de engatinhar bastante, a Angelina e a Isabela só andam segurando na parede ou no sofá, adoram conversar apesar de não entendermos nada kkkkk, as palavras preferidas são Isabela: Tuco tuco tuco, Angelina: Cácá cácá cácá e Heitor: Dá dá dá.

Continuam comendo mal por causa dos dentes, e o Heitor está manhoso como sempre.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O sapinho se foi.

Enfim Isabela está curada, não passou para ninguém pelo menos por enquanto.

bejus