Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 26 de junho de 2011

Olá gentem.

To meio sumida mas continuo acompanhando os blogs de vcs, só passei para dizer muito obrigada pelos selinhos, em breve postarei.

A Angelina está com a rinite atacada e amanhã vou tentar um encache com o pediatra, no resto estamos bem.

Bejus e até.
obs: Uli obrigada por sempre lembrar do trio.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A Isabela andou, andou, andou

Ainda com medo e só alguns passinhos, mas andando.

Bejus

domingo, 19 de junho de 2011

16º Mêsaniversário.

Olá minha gente, estou de volta e nada melhor que o trio fazer 1 ano e 4 meses, estava meio desanimada para escrever por esses dias, mas não podia deixar passar em branco essa data tão especial.
O trio está muito bem, cada dia fazem novas descobertas o Heitor deita no chão toda vez que é contrariado hehe, a Angelina dança junto com a Xuxa, e a Isabela já está quase andando estão dormindo muito bem, e comendo melhor ainda.
Hoje fomos no almoço do batizado do Rodrigo, e o trio se comportou muito bem não estranharam ninguém e se acabaram de tanto brincar.

E por hoje é só, boa semana para todos.
bejus no coração.

domingo, 12 de junho de 2011

Obrigada.

Pessoal muito obrigada pelos comentários de apoio, ainda doi muito pensar que minha irmã nos deixou com apenas 41 anos por motivo de doença, não tenho palavras para dizer o quanto ela era maravilhosa, quando o trio nasceu foi uma das primeiras pessoas a nos visitar em casa, e assim que sai do hospital sozinha ela me recebeu em sua casa, me deu todo apoio que necessitava juntamente com meus sobrinhos e cunhado que não me deixavam fazer nada, fez para o trio três lindas toalhinhas que guardarei para sempre.

Nos últimos dias em que esteve com a gente pediu para ver o trio, e lá fomos nós de mala e cuia uma verdadeira bagunça, o Heitor andou a casa toda e a Isabela e a Angelina se arrastaram tanto que ficaram imundas hehe dançaram, cantaram, falaram e tiraram do lugar tudo que foi possível uma bagunça só, dia que jamais esquecerei.

Roberto, Tatiane e Samuel, Douglas, Jéferson e Rodrigo muita força nessa hora tão difícil, não se esqueçam que estamos aqui para o que der e vier.

Tia Rô, tio Paulinho e Heitor, Isabela e Angelina.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Luto.

Nesse final de semana perdi minha irmã mais velha, Neide excelente esposa, mãe, irmã, filha e amiga sempre sorridente não importava em que situação estivesse, ainda tinha forças para nos consolar.

Sem palavras.