Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Susto.

Depois de 3 dias de internação o Heitor veio para casa novinho em folha.

Tudo começou na terça passada com uma tosse seca, que evoluiu para uma terrível falta de ar e após muitas indas e vindas do pronto socorro, eis que decidiram interna-lo devido a dificuldade respiratória, isso na quinta depois de muita inalação com berotc e atrovent, foi uma experiência muito desagradável para todo mundo, já que nunca tínhamos nos separados desde que saíram da maternidade, durante a internação ele simplesmente não aceitava nada sólido, o que era preocupante porem quando chegou em casa voltou a comer normalmente, ou seja nosso tigre não gosta de comida de hospital, assim como meu marido que quando criança só comia o que a mãe preparava, e por esse motivo chegou a ter anemia e desidratação.

Confesso que estou muito assustada e me pergunto aonde eu errei, segundo os médicos é uma mistura de frio e ar seco, mas para mim a culpa é minha que deixei o pequeno pegar friagem do chão, nas muitas vezes que ficou só de meias andando pela casa, outro problema muito frequente é o pó, que simplesmente não consigo dar fim.

Desde que voltou para casa só teve melhoras, dorme a noite toda e come normalmente, está tomando antibiótico, fazendo inalação 4 vezes por dia com Berotec, Atrovent e Clenil A e fisioterapia respiratória, as vezes o peito ainda chia um pouquinho, mas não teve mais falta de ar.

Segundo os médicos essa doença leva de 7 a 14 dias para desaparecer por completo, e a ultima a sumir é a tosse, normalmente nem sequer é necessário internar somente quando se tem uma severa falta de ar, por isso a Isabela ficou em casa tomando xarope e fazendo inalação 4 vezes por dia, e não precisou internar.

Obrigada pelos comentários desejando saúde para o Heitor.

Bejus


terça-feira, 19 de julho de 2011

17 º Mêsaniversário.

Não podia deixar passar em branco.

Estou sumida porque o Heitor teve bronquiolite, e depois de 3 dias de internação está super bem.

Assim que tiver um tempinho explico melhor.

Bejus

Parabéns trio mais lindo do mundo.

sábado, 9 de julho de 2011

Fotos.



Angelina Heitor Isabela

Que frioooooooooooooooooo.

domingo, 3 de julho de 2011

Olá pessoas do meu coração.

To de volta, essa semana foi muito corrida levei a Angelina no otorrino, e sabado levei-a para sua primeira coleta de sangue, até que foi rápido acharam a veia de primeira e o que mais a encomodou é que tive que segura-la, sexta fara RX da face e dos pulmões, tudo isso para confirmar se é rinite mesmo e ai sim começar o tratamento, por enquanto ela segue tomando antibióticos para a garganta e xarope para controlar a tosse, por falar em tosse passamos um aperreio com ela na madrugada de quarta para quinta, a coitadinha tossiu por uma hora seguida, teve ânsia e ficou muito assustada, foi um sufoco acalma-la ainda bem que o otorrino era na quinta, a tosse já se foi depois de mais de uma semana de estragos hehe.

A Isabela ainda está com receio de andar, então se apoia para levantar dá uns passinhos e se joga no colchonete que fica na sala, essa garota tem estilo algumas pessoas me perguntam se ela não se importa de ver os irmãos andando, e eu respondo é claro que não ela tem personalide.

A Angelina se tornou a nova birrenta da casa, basta contraria-la e pimba se joga no chão e guenta coração, confesso as vezes saio de perto para não rir mais imaginem essa cena no mercado por exemplo, ai ai.

Já o Heitor anda muito bonzinho to até estranhando hehe, acho que combinou com a irmã afinal revesar é a alma do negócio.

O trio está dormindo bem como nunca, mesmo com a Angelina tossindo ninguém acordava só eu que ficava de plantão na porta do quarto, ainda bem que acabou como já disse sou muito boa de cama, durmo como um anjo, e cada hora perdida requerem pelo menos 2 noites interruptas de sono heheheheheh.

Andei sumida por dois motivos o primeiro é a falta de tempo e o segundo de paciência para escrever, fora a falta de inspiração porque assunto eu tenho.

Andei pesadelando com o desfralde, e quando a Beri (http://beriquerserfeliz.blogspot.com/2011/06/desfralde-um-momento-traumatico.html) fez um relato de como estava sendo o desfralde da tropinha, fiquei tensa hehe pretendo começar no calor + ou - em novembro, andei lendo algumas coisas sobre isso, e até agora o que mais me deixou desconsertada é que minha baba que já cuidou de gêmeos, disse que com eles tinha de leva-los a cada 15 min. no banheiro ?????????????? gente será que vou passar uma temporada morando no banheiro kkkkkkkkkkkkk To pensando em seguir umas dicas que eu vi no http://www.multiplos.com.br/ se vai funcionar eu não sei. Estou aberta a sugestões.

Bejus