Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 19 de novembro de 2011

21º Mêsaniversário.

Heitor

Isabela

Angelina


Isabela Heitor Angelina

Hoje o trio comemorou mais um mês de vida, que delícia agora faltam só 3 meses para o niver de 2 anos, dessa vez faremos somente uma festa para família e o tema será Patáti e Patatá, o trio ama esses palhaços.

Em relação ao Heitor tudo continua na mesma, tosse pouco o nariz escorre muito e ainda cansadinho mas estável, nem foi necessário fazer raio-x já que a pediatra do Ps viu que havia melhorado, e agora procederemos da seguinte forma, segunda tentarei marcar pneumo novamente, já que todos que tentei na sexta só marcam consulta para o começo do ano, se não tiver jeito teremos que evitar que ele tenha uma nova crise até o ano que vem, como eu não sei mas segunda ligarei para o pediatra do trio para pedir um remédio para aumentar a imunidade ( dica da Janahhh obrigada tah).

As meninas estão ótimas só fazendo arte e birra.

Bejus

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A nuvem negra voltou...snif

Pois é minha gente como já devem ter percebido estamos numa temporada difíci, sabe aquele resfriado fez com que o peito do Heitor volta-se a chiar depois de 4 meses da bronquiolite, e olha que nesse meio tempo ele já teve alguns resfriados e nada d+ aconteceu, hoje levei-o ao Ps foi medicado e amanhã voltaremos para um raio-x, então saberemos se é bronquite tomara DEUS que não seja, e independente do resultado amanhã mesmo marcarei pneumo para os três.

Agora o Heitor está dormindo e espero que assim continue noite a dentro, amanhã iremos bem cedo para o Ps fazer o tal raio-x.

Bjus

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Isabela a rebelde.

Era uma vez uma menininha muito boazinha, que se transformou em uma rebelde sem causa hehe, essa menininha é a minha primogênita a Bebela vulgo Isabela, depois da ultima enfermidade ela simplesmente ficou manhosa e se joga no chão por tudo, mas o mais legal é que simplesmente resolveu ter insônia, lá pelas 3 da manhã ela perde o sono e chora 1 hora + ou - ou seja uma eternidade e depois dorme como se nada tivesse acontecido, quando os irmãos acordam lá pelas 8 ela fica brava porque ainda quer dormir mais???????? PODE ISSO ARNALDO.

Acontece que a Isabela tem essa mania de acordar e tagarelar de madruga, o problema é que agora ela chora pra dedel e eu fico desesperada, perguntei para o pediatra se é normal e ele simplesmente disse que anormal é o trio dormir tão bem hehe, já disse que dormem das 20h00 às 08h00?

Descontando 1 hora que a bebela fica dando show ainda dorme bem né, tava reclamando do que mesmo?


domingo, 13 de novembro de 2011

Esse São Pedro hein.... Não colabora em nada.

Jesuis que tempo doido é esse, o trio resfriou de novo.

Acho que vou fazer uma comunidade no orkut " Eu não gosto de quando meus filhos tossem", poxa que coisa mais angustiante fico apavorada.

Depois dos problemas respiratórios que o trio já teve qualquer tosse me deixa aflita, tenho verdadeiro pavor acho que preciso fazer analise hehe.

Bejus e inté mais.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Enfim tudo bem.

Finalmente a nuvem negra saiu de cima da minha casa hehe, estamos todos muito bem obrigada.

Bejus.

domingo, 6 de novembro de 2011

Isabela e a quase pneumonia.

Olá minha gente, tenho tanta coisa pra relatar que nem sei por onde começar, outubro não foi tão calmo assim para todos nós, alias não foi nada calmo.

Como já relatei em uma outra postagem o Paulo e eu ficamos com a garganta inflamada, a minha ficou bem mal diga-se de passagem, dormi sentada por 2 noites já que quando deitava tossia até ter ânsia, até ai tudo bem o problema é que o trio resolveu adquirir imunidade, e a melhor forma de fazer isso é ficando doente, e o pior junto com a mamãe e o papai, porque família unida vai pro PS junta hehe, acreditem foi um Deus nos acuda ouve um dia que o Paulo teve que correr comigo e com a Angelina pro PS, ela com febre e vômito e eu dois dias sem dormir e quase muda, não conseguia sequer falar com o médico.

O ápice veio com a pobre da Isabela que teve estomatite, gripe e virose tudo em sequência e no final das contas com tanto catarro ali parado quase teve uma pneumonia, tomou 5 dias de antibiótico injetável e muita inalação agora graças a Deus passou, mas que susto.

Resumindo nesses últimos dias o trio teve: Estomatite, Gripe, Virose e Roséola (EXANTEMA SÚBITO). Todos um após o outro e nos três.

No momento o Heitor ainda sofre com a estomatite já no final, a Isabela se recupera muito bem de mais esse grande susto e a Angelina esbanja saúde.

Alguém ai sabe aonde comprar imunidade se souber beju meliga.