Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Adaptaçãoes.

Assim que descobri que estava grávida de trigêmeos tudo mudou, mas isso todo mundo já sabe, o que a maioria das pessoas nem imaginam é a trabalheira que dá controlar esse povo, até as coisas simples se complicam quando se tem três bebês e somente 2 braços, assim que começaram a engatinhar tivemos de tirar tudo do caminho, tapete do banheiro, sofá, puxadores de gaveta e portas e gavetas da estante da sala assim por diante, fora os portões que distribuímos pela casa toda.

Ultimamente estamos adaptando o trio a nós, simples devolvemos tudo ao seu devido lugar e estamos ensinando que não pode mexer e pronto, o trio está se saindo muito bem e aprenderam que cama e sofá não são trampolim, e que o tapete do banheiro deve ficar aonde está, os cds do papai são só para motivo de enfeite e isca hehe, as vezes rola uns barracos com direito a mergulho e esperniaçãoes nada artísticas, mas resumindo estamos indo muito bem, hoje fizeram um teste na casa da Tia Jú, antiga baba do trio e não mexeram em nada e ela nem acreditou no bom comportamento do trio, até pediu alguns conselhos hehe.

To muito feliz acho que em breve poderemos sair com mais frequência, alias foram andando até a casa da Jú que mora a um quarteirão de casa, coisica mais linda de se ver paramos o bairro, 1º passeio a pé do trio temos que repetir a dose.

Bejus.

Um comentário:

  1. Aqui nesta fase eu tbm iniciei passeios pelos quarteirões...era um sucesso! O trio sempre gostou de andar...não puxaram a mim. hahaha
    Mil bjs!

    ResponderExcluir