Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 5 de março de 2012

Novidades.

Depois do sumiço básico aqui estou cheia de novidades.

A estomatite se foi, depois de muito estrago que causou nas boquinhas do trio, dias sem comer e chorando praticamente o dia todo, até o aniversário tivemos de cancelar já que a Isabela não conseguia comer, e quando via alguém comendo chorava, foram dias muito tumultuados e estressantes, já que como sabem estou me virando sozinha com o trio e a Isabela me queria o tempo todo, chorei muito de puro desespero ao -la com dor e não conseguir fazer nada para alivia-la, ainda bem que passou e agora o trio já voltou a comer mega bem.

Essa semana levamos o trio ao pediatra, estão ótimos, crescendo e se desenvolvendo dentro do esperado, o achocolatado foi liberado assim como algumas guloseimas, mas só no fim de semana, e desde que não atrapalhe as refeições.

Agora estamos numa fase muito legal, eles já nos entendem super bem brincam e brigam o dia todo, conversam entre si e acredito que até consigam entrar em acordo alguma vezes, ajudam a guardar os brinquedos antes de dormir, brincam de andar de mãos dadas o que causa alguns acidentes as vezes e por ai vai.

Amanhã voltarei a pneumo com a Angelina e finalmente vamos ver se ela tem alergia alimentar, o chiado se foi e já tem dias que não tosse, ainda estamos usando a bombinha de Flixotide e assim continuaremos por mais 2 meses, o Heitor e a Isabela não chiaram mais e espero que assim continue, o inverno passado foi muito duro para o trio e consequentemente para nos também.

Bejus e até.







3 comentários:

  1. Ai que lindões que estão!!! Adorei o novo layout do blog!!!
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Rosana do céu, levei um megaa susto qdo carregou seu blog, como eles estão graandes...meu Deus!!!
    Lindos, lindos, e grandes..

    Saudades de ter mais tempo para vir aqui.
    Bom, não sei se interessa, mas lá no Dona Mocinha tem sorteio rolando..

    bjinhuus

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosana, estou retribuindo a visita! lindos os seus filhos!! parabéns!!! vc realmente é uma heroína!!! e eu aqui reclamando de uma só!! :) Mas enfim... o que seria das nossas vidas sem esses fofuchos, né?? A gente se estressa pq tá lá, pertinho, o tempo todo convivendo.. tudo tem o lado bom e o mais ou menos ruim.. :)
    Bjs!!

    ResponderExcluir