Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 17 de março de 2012

Status: Cansada

Como já era esperado eu estou fazendo das tripas coração para me virar sozinha com o trio, e estou muito cansada física e emocionalmente, sei que é muito normal ficar assim mais queria ser mais forte e invencível hehe.

O trio está ótimo depois daquela zica que passaram, e já estou com medo do que o inverno pode causar.

Quando levei o trio ao pediatra ele disse que era hora deles comerem sozinhos ( médico doido), então eu fiz uma tentativa que foi até bem sucedida, é claro que o chão e a mesa comeram muito mais que o trio, mas até que conseguiram levar a colher na boca e comer com ajuda da mamãe é claro, por enquanto farei isso algumas vezes por semana e logo o trio comerá sozinho.

Quanto ao desfralde, esse ficou para o próximo verão já que só agora eles começaram a avisar sobre o nº2, mesmo assim só de vez em quando e como não estou querendo enlouquecer deixaremos para o fim do ano.

Ontem fizeram 2 anos que o trio veio do hospital para casa, e passei o dia recordando as emoções de se ter três recém-nascidos em casa, muitas mamadeiras de madrugada e meses sem dormir direito, como é maravilhoso ter três filhos de uma unica vez, nem sei como é ter somente um por vez e sinceramente acho melhor assim hehehehe.

Bejus e até

2 comentários:

  1. Cansa mesmo, mas tenha força! Aqui o desfralde também vai demorar... Elas não demonstram maturidade ainda não...
    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Os maiores desafios são mesmo o desfralde e comer sozinhos! O bom é que no tempo deles eles vão conseguir. Aqui em casa até hoje a turminha faz bagunça na hora de comer, mas sujam bem menos e comem bem mais, rs.

    ResponderExcluir