Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 23 de abril de 2012

As inconstâncias da vida. (isso existe)

Eu sempre fui do tipo pacata, nunca briguei na escola, jamais fui popular, minha vida sempre foi normal ,sossegada e agora eu me vejo mãe de super stars, simples toda vez que saímos um monte de gente vem perguntar se são trigêmeos, e muitos acham que estamos brincando (oi) e saem rindo, eu já nem ligo mais incomoda né.

Minha vida mudou muito nesses quase três anos, alias tudo mudou antes eu trabalhava fora e já tinha tudo programado, teria um filho ele seria cuidado pela minha cunhada voltaria a trabalhar e pronto tudo resolvido.

Porem quando estava com 9 semanas descobri que eram 3 bebes e não somente 1, e todos os planos foram mudados  perdi o chão fiquei muito preocupada, só conseguia me perguntar o que eu faria com 3 filhos, no dia do ultra minha cunhada Vanessa estava comigo e ficou tão preocupada quanto eu, e se  tornou minha dama de companhia estava sempre comigo e me dava muito apoio, meus pais ficaram super felizes e meus sogros também, no entanto eu sempre me preocupei e muito com o que aconteceria dali por diante, afinal ser mãe de primeira logo de três bebes de uma vez me assustava bastante.

Hoje o trio já está com 2 anos e eu ainda sigo medrosa, tenho sempre a sensação de não estar fazendo o certo   se é que existe o certo a ser feito, amo meus filhos e quero que cresçam e sobrevivam nesse mundão doido, aonde muitas vezes o que planejamos não dá certo e assim temos que seguir em meio a tantas incertezas.

Daqui a 2 meses completará um ano que minha irmã Neide faleceu, e toda vez que eu me vejo perdida  e achando que as coisas estão difíceis eu me lembro do dia em que conversei com ela sobre meus medos em relação aos meus filhos, e ela me disse o seguinte " Como eu queria estar grávida e não doente, Deus sabe o que faz", ela lutou 6 anos contra o câncer e nunca se entregou, eu nunca a vi chorar nem mesmo nos momentos mais difíceis, foi uma excelente dona de casa e mãe.

Então gente viva a inconstância que torna tudo impreivivel

bejus

Um comentário:

  1. Isso mesmo Rô, viva as inconstancias, hj mesmo me vi escrevendo um post sobre algumas inconstancias no âmbito carreira porfissional, seja ela estabelecida dentro de casa(com trabalhos manuais) ou fora, sendo uma funcionária.

    O fato é, sempre estamos em contante confronto com nossos medos e acredito que este seja o tempero da vida. Pq levar uma vida sem problemas deve ser mt chato né?

    bjs, vc é uma ótima mãe e está no caminho certO SIIIMMM!

    ResponderExcluir