Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Múltiplos também crescem, demora mais crescem né?

Então tá, já vão fazer 2 meses que eu não tenho uma baba para chamar de nossa, e eu tenho feito tudo sozinha, no entanto tenho uma equipe de apoio afinal se alguém adoecer (tipo eu que não pareço mais sou gente normal) tenho que ter pessoas capacitadas para me auxiliar nos momentos de crise né?

Pensa só alguém te ligar e pedir para que você fique com duas crianças (ou 3) pequenas por algumas horas, para que uma terceira pessoa possa ser levada ao PS.

Ai que tá questão, se acrescentar o fato que somos neuróticos então tudo se explica né?

Ultimamente o trio não ficou mais doente, e isso desde que resolvi que não teríamos mais baba (não que isso tenha algo a ver maissssss), a não ser por poucas horas como quando resolvemos sair para namorar, ai chamamos a nossa querida ex-baba Márcia que vigia o sono do trio e tem ordens expressas de ligar em caso de intercorrências.

Já em caso de saídas prévia-mente marcadas ou não, tenho minha amada irmã Valdirene que tem gêmeos de 9 anos e por isso sabe bem como lidar com mais de uma criança da mesma idade hehe, e também me deve favores já que passei noites em claro cuidando dos dela e nunca imaginei que teria que cobra-la por isso kkkkkkkkkk, aliás na nossa família fazemos brincadeira do tipo "vou ficar devendo essa, mais se vc tiver quadrigêmeos (por que a tendencia é essa convenhamos) eu ajudarei a cuidar.

Mudando de pato para ganso, já comentei que na nossa família todo mundo sempre cogita ter no minimo gêmeos, sabe como é né ninguém gosta de ter surpresa na hora do ultrassom e o trio já é o 7º caso de múltiplos na família, meus irmãos morrem de medo hehe porque só quem tem para saber como além de lindo é muito trabalhoso, já que todo mundo entra na dança de alguma forma.

E por falar nisso hoje é aniversário dos meu cunhados Tiago e Lucas que estão completando 18 anos, PARABÉNS essa é a prova minha gente que gêmeos também crescem não
desesperemos-nos (ÊBA :) porem continuam a dar trabalho ( isso não é uma indireta tá meninos :( ) Amo oceis de paixão, alias só para caráter de pesquisa perguntei para eles se ainda usam fralda, porque aqui em casa sei não o trio é tão apegado as benditas, que to pensando em mandar curriculum para a Pampers será que funcionário tem desconto? e a Hipoglo's tá contratando. Sei não.

Bejus

4 comentários:

  1. Adorei kkk
    É verdade, vc tem sorte que tem suas amigas que ajudam néh. Aqui até é fácil porque sou eu que cuido do Dani hehehe. Parabéns para o Tiago e o Lucas !!
    Se fosse de sua familia até eu morria de medo, não queria engravidar não kkk Fala para a Aparecida César Santos a falsa grávida sabe...ir para sua familia..não precisa fingir mais não kkk Amei....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como cresceram, os lindinhos!! Que bacana sua família tem muitos gemeos, família abençoada, que bom que eles estão bem de saúde, as cças vão crescendo e fortalecendo ,por aqui também está td bem ,o João está bem forte. Boa páscoa amiga, muitos ovos de páscoa para os pequenos!!!Bjs

      Excluir
  2. acabei de conhecer o seu cantinho....nossa que trio......vc é poderosa.........bjus

    ResponderExcluir
  3. Amei.... Esse texto esta maravilhoso!!!!! Me divertir lendo!! Se meu site tivesse que escolher um post da semana entre as mães blogueiras que tem blogs essa semana o seu texto seria escolhido!!! É até uma boa ideia né!

    Beijos e felicidade sempre! Há, seu trio cada dia mais lindos!!

    ResponderExcluir