Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Que medo do inverno.

Olá pessoas.

Aqui estou eu de novo, e sabe o melhor está tudo bem sem doenças só brigas, semana passada o trio resfriou e imediatamente entrei com o anti alérgico e o spray nasal, em dois dias todos já estavam bem, esse é o detalhe sobre o tratamento do trio que eu gostaria de contar.

Como todo mundo sabe o inverno do ano passado foi um caos, a Angelina teve sinusite a Isabela uma pneumonia tratada em casa e o Heitor ficou 3 dias internado com bronquiolite, então levei todo mundo na Pneumologista  e neste inverno estamos fazendo um tratamento respiratório, a Angelina usara bombinha de Flixotide uma vez por dia já o Heitor e a Isabela não precisam mas caso fiquem resfriados, gripados e afins  todos devem tomar anti alérgico 5 dias.

A questão é que eu sou do tipo que só toma remédio em ultimo caso quando a situação já está na beira do abismo, e fico meio (muito) chateada de entupir o trio de remédio mas só de lembrar o sufoco que já passamos, optei por prevenir e não ter que remediar ainda mais no futuro né.

Assim que o inverno se for o tratamento também acaba e ai saberemos como está a imunidade do trio, se tudo correr bem terremos alta da pneumo.

bejus
  

2 comentários:

  1. Por aqui está igual, o João passou muito mal durante o inverno passado, com pneumonia e ataques de asma, está fazendo tratamento com pneumo e faz uso de seretide 2 vezes ao dia e singulair "antialergico" 1 vez ao dia, estrá passando bem ,até agora só teve gripe e não teve ataque de asma. Pra mim também o inverno me causa medo!tomara que dê td certo pra nós e para os pequenos!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog :)
    Passe pelo meu e se gostar se torne seguidora!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir