Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 22 de maio de 2012

Friozinho bom para..........

Dormir.

 Angelina


 Isabela


Heitor

To sumida né, mas tenho um bom motivo VIROSE, demorou mas aconteceu estamos doentes, e vejam bem dessa vez todo nós fomos contemplados, com direito a vômito em grupo e trocas de fraldas sem fim.

A danada atacou primeiro a Isabela no sábado, logo de manhã que já vomitou todo o berço e PS nela, só no domingo começou a ter diarreia, domingo lá pelas 00h00 e eu comecei a ter ânsia e diarreia bora pro PS, às 01h00 eu vomitei às 02h00 o Heitor, e às 03h00 a Angelina se juntou a nós, então bora a família inteira pro PS, isso mesmo Paulo, Rosana (eu), Isabela, Angelina e Heitor às 04h00 da manhã no PS, esperta que sou avisei que estávamos indo para lá e ficaram nos esperando, praticamente sócios  né (infelizmente) chegamos chegando, todo mundo medicado voltamos para a casa as 05h00 e só conseguimos voltar a dormir às 06h00 + ou -.

No momento estamos todos com diarreia e até o Paulo pereceu e está nesse exacto momento convalescendo no sofá hehe, resumindo estamos bem um tanto sem apetite é claro mas bem.

Posso dizer que com certeza:
Nunca em toda minha vida, troquei tantas fraldas de coco;
O trio vomitou em todos os cômodos da casa;
Também vomitaram no sofá, nos berços; neles mesmos; nos médicos e é claro em mim;

Enfim não se preocupem é só uma VIROSE familiar em detalhes.

Bejus e até

Vou dormir to um caco.



Um comentário:

  1. kkkkkkk
    Vc consegue deixar o post até engraçado !!!!

    Melhoras para o trio !
    bjuss

    ResponderExcluir