Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Desfralde agora é pra valer.

Então que já faz 1 semana que a Isabela só usa fralda para dormir, tá bom que ela ainda não fez nenhum nº2 no penico, mas pelo menos o xixi ela faz e só escapa um ou outro, a Angelina ficou sem fraldas ontem e hoje  e já fez o nº2 no penico e vários xixis também, as duas acordam com as fraldas secas um sucesso, assim que a Isabela acertar o primeiro coco (ops) eu tiro a fralda do Heitor.

Resolvi desfraldar um por vez porque assim consigo dar mas atenção, e tem dado certo posso garantir dessa vez é pra valer ebaaaaa.

Bejs.

2 comentários:

  1. kkkk nossa desfralde triplo deve seer dificil, mas o lado bom que um pode servir de exemplo para o outro, desfralda mesmo e neste periodo de calor é muito melhor.
    bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte amiga! Estou criando coragem pra desfraldar após o Natal...bora ver no que vai dar... rsss~...

    bjs no trio!

    ResponderExcluir