Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Notícias do front.

Eis que agora é a vez da Isabela de sofrer com a @#$%& da estomatite, a Angelina já está bem e o Heitor continua esbanjando saúde.

Já tem mais de uma semana que eu acordo de madrugada com uma delas chorando, primeiro a Angelina e agora a Isabela, que sofrimento ver-las chorar de dor e não poder fazer nada, sinto que to fraquejando e querendo me unir pra chorar junto, é nessas horas que eu vejo como é difícil ter trigêmeos tenho a impressão de ter um filho que fica doente por semanas, já que geralmente adoecem em sequencia e a mamãe aqui fica dias sem dormir direito, muita vezes por pura preocupação.

Xô Urucubaca.

PS: Faltam somente 3 dias para o aniversário de 2 anos do trio ebaaaaaaa.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sem baba.

A partir de amanhã teremos de nos virar sem baba, pois é depois de tanto tempo sempre com alguém para me ajudar, estou com frio na barriga e sei lá como vai ser.

As meninas continuam dodóis, e infelizmente a estomatite deu as caras só o Heitor está bem e comendo as meninas sofrem até com a comida batida no liquidificador, não querem ficar um só minuto longe de mim, uma choradeira sem fim ainda bem que gostam muito de leite e tomam aos litros, vou ter que comprar uma vaca hehehehehehe.

Alias será que existe alguém por ai que queira cuidar de trigêmeos, eles são uns doces quase não dão trabalho kkkkkkkkkkkk.

Agora falta tão pouco para o niver e essas aftas não dão trégua, ainda bem que fomos a um aniver na semana passada e o trio se esbaldou.

Bejus.

PS: Faltam somente 06 dias para o aniversário de 2 anos.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Estomatite 2 - O retorno.

Depois de semanas felizes e bem aproveitadas em passeios, veio o calorão e os dentes.

Como postei anteriormente os dentes estão incomodando e muito o trio, e ante-ontem descobrimos que a Angelina está com gengivite e já fomos alertados que é contagioso e depois pode ser que ocorra uma estomatite, da outra vez lá pelo final do inverno já passamos por isso e não foi legal, muita preocupação, noites mal dormidas e por ai vai.

O tratamento é simples spray com anti-inflamatório, e remédio para dor a cada 6 horas, ainda não teve febre e só aceita líquidos na temperatura ambiente pra gelado, comida mesmo que batida no liquidificador as vezes ela come um pouquinho, a Isabela já está com algumas aftas e por isso também está fazendo uso do spray, já o Heitor não tem nada e espero que continue assim.

O trio está muito manhoso e por isso querem ficar o tempo todo perto de mim, não necessariamente no colo mas aonde eu vou querem ir junto e se não deixo aja coração e ouvidos hehe, o problema é que aonde passam arrastam tudo pelo caminho e não tem quem controle, porque eles já perceberam que são maioria então se sentem no direto de fazerem o que bem entendem.

Só para contar esse tipo de inflamação costumar durar uma semana e os primeiros 4 dias são os piores, já estamos no terceiro e creio que a partir de amanhã começará a melhorar.

Estou muito tensa fico apavorada só de ver a boquinha da Angelina, está toda vermelha e inchada, e toda hora ela vem me dizer que tá doendo então aplico o remédio que também é anestésico e dá uma melhoradinha, mas logo depois volta a doer muito muito horrível, to arrasada ela sente fome e não consegue comer.

Se pudesse adoecia no lugar deles afinal quem não quer perder uns quilos, enquanto seus filhos se esbaldam de comer porcarias.

Espero que amanhã tudo melhore.

Bejus e um excelente domingo.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Calor + Dentes = Ai Jesuis me socorre.

Na sexta passada foi a Angelina que ficou o dia todo daquele jeito, dor dor e dor hoje foi o Heitor que depois de dias com diarreia começou a babar e a reclamar de tudo inclusive de dor e calor e dor e tudo mais, tava impossível de agradar então resolvi olhar qual dente estava incomodando e ele nem quis abrir a boca, passei anestésico (nenêdent) em tudo, uma dose de ibuprofeno e um banho relaxante e ele conseguiu dormir, o vida pra que tanto sofrimento ele é só um bebezinho.

Que saudade do tédio, meus dias nunca são iguais sempre temos novidades.

Gentem to brincando tá, apesar dos perrengues não tenho do que reclamar, finalmente o trio resolveu falar mesmo meio enrolado estão falando bastante, coisa mais linda de se ver se pudesse mordia todo mundo toda hora, maravilhoso ver o trio crescer tão de perto, sinto muito escolas eles serão só meus por mais um ano hehe.

Tinha planos de manda-los esse ano para a escolinha, mas não tenho coragem são tão pequeninos ainda, não consigo nem me imaginar indo embora e deixa-los sem mim, parece bizarro mas com certeza vou sofrer muito com tamanha independência do trio, e não adianta dizer que é o melhor para eles que depois agente acostuma, eu sou totalmente dependente deles e não consigo abrir mão disso, pelo menos não ainda.

Bejus e até.

PS: Faltam 13 dias para o segundo aniversário do trio.