Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 28 de março de 2012

Foto do dia.

Heitor Isabela Angelina

Tem coisa mais difícil que tirar foto de criança?

Bejus

domingo, 25 de março de 2012

Como ser pais de trigêmeos.

Simples, esqueça a neura e abrace a bagunça;

Rotina é para os fracos, desista antes de pirar;

A rotina é essencial para não pirar;

Compre protetores auriculares e seja feliz;

Durma na gravidez o máximo possível, faça banco de horas dormidas;

Se eles dormirem em hipótese alguma, não cutuque só para saber se estão respirando;

Tenha paciência, o relógio não parou seus filhos também vão crescer (devagar) rapidinho;

Compre um zilhão de chupetas e uma poltrona confortável, pois quando seus filhos as cuspirem é melhor estar por perto;

Não se preocupe, sempre que houver uma dúvida, outras sempre aparecerão para te confundir;

Siga seu instinto materno e divirta-se no mar das incertezas incertas;

Conforme-se não dá para ter três filhos e ao mesmo tempo paciência infinita;

Se for sair, leve tudo aquilo que acha que não vai precisar;

Se ficar em casa tenha tudo que precisar por perto;

E nunca, jamais, em hipótese alguma se desespere tudo nessa vida passa;

Essa dicas fui eu mesma que criei, e são uma pequena mostra do que vivemos aqui em casa com o trio.

bejus

sábado, 17 de março de 2012

Status: Cansada

Como já era esperado eu estou fazendo das tripas coração para me virar sozinha com o trio, e estou muito cansada física e emocionalmente, sei que é muito normal ficar assim mais queria ser mais forte e invencível hehe.

O trio está ótimo depois daquela zica que passaram, e já estou com medo do que o inverno pode causar.

Quando levei o trio ao pediatra ele disse que era hora deles comerem sozinhos ( médico doido), então eu fiz uma tentativa que foi até bem sucedida, é claro que o chão e a mesa comeram muito mais que o trio, mas até que conseguiram levar a colher na boca e comer com ajuda da mamãe é claro, por enquanto farei isso algumas vezes por semana e logo o trio comerá sozinho.

Quanto ao desfralde, esse ficou para o próximo verão já que só agora eles começaram a avisar sobre o nº2, mesmo assim só de vez em quando e como não estou querendo enlouquecer deixaremos para o fim do ano.

Ontem fizeram 2 anos que o trio veio do hospital para casa, e passei o dia recordando as emoções de se ter três recém-nascidos em casa, muitas mamadeiras de madrugada e meses sem dormir direito, como é maravilhoso ter três filhos de uma unica vez, nem sei como é ter somente um por vez e sinceramente acho melhor assim hehehehe.

Bejus e até

terça-feira, 6 de março de 2012

Pneumologista.

Eis que hoje levei a Angelina a Pneumo, e continuaremos com a bombinha por mais dois meses e talvez durante o inverno todo, o exame de sangue não constou nenhuma alergia específica, porem o nível alergico está bem alto e isso requer cuidados, nada de pó e picadas de inseto, coisas felpudas, ursinhos de pelúcia e assim por diante.

Ainda levarei a Isabela e o Heitor somente para acompanhamento, no inverno é que veremos em que pé está a alergia dos dois.

Bejus e até.


segunda-feira, 5 de março de 2012

Novidades.

Depois do sumiço básico aqui estou cheia de novidades.

A estomatite se foi, depois de muito estrago que causou nas boquinhas do trio, dias sem comer e chorando praticamente o dia todo, até o aniversário tivemos de cancelar já que a Isabela não conseguia comer, e quando via alguém comendo chorava, foram dias muito tumultuados e estressantes, já que como sabem estou me virando sozinha com o trio e a Isabela me queria o tempo todo, chorei muito de puro desespero ao -la com dor e não conseguir fazer nada para alivia-la, ainda bem que passou e agora o trio já voltou a comer mega bem.

Essa semana levamos o trio ao pediatra, estão ótimos, crescendo e se desenvolvendo dentro do esperado, o achocolatado foi liberado assim como algumas guloseimas, mas só no fim de semana, e desde que não atrapalhe as refeições.

Agora estamos numa fase muito legal, eles já nos entendem super bem brincam e brigam o dia todo, conversam entre si e acredito que até consigam entrar em acordo alguma vezes, ajudam a guardar os brinquedos antes de dormir, brincam de andar de mãos dadas o que causa alguns acidentes as vezes e por ai vai.

Amanhã voltarei a pneumo com a Angelina e finalmente vamos ver se ela tem alergia alimentar, o chiado se foi e já tem dias que não tosse, ainda estamos usando a bombinha de Flixotide e assim continuaremos por mais 2 meses, o Heitor e a Isabela não chiaram mais e espero que assim continue, o inverno passado foi muito duro para o trio e consequentemente para nos também.

Bejus e até.