Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 26 de maio de 2012

O sono.

Aqui no geral o trio dorme bem, no entanto algumas vezes rola barraco na hora de ir dormir aliás ultimamente rola barraco para tudo, mas vamos por parte.

Já tem 2 dias que o Heitor se rebelou com o sono, tá legal dormir gripado é um porre mas o negócio tá panque, além de acordar umas 2984675645 vezes durante a noite, ele também acorda gritando e gritando e gritando e só para quando entro no quarto, nem sei mas o que fazer.

Eu sei é fase mas também é dose.

bejus

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Falta de apetite.

Oiê.

A VIROSE já está quase no fim, agora só a diarreia ainda incomoda o trio, e mesmo assim tudo sob controle.

A questão da vez é a falta de apetite, tá certo todos vão dizer é fase ai eu digo, como faço para que o trio volte a comer como antes hein?

Esses dias houve uma certa falta de apetite por causa da VIROSE, no entanto já tem um tempo que eles não andam muito animados para comer, eu já tentei de tudo e nada de comerem com aquela vontade de antes, a que mais me preocupa é a Angelina que acumula comida na boca e depois cospe tudo é claro que uma colherada ou outra ela engole, mas tenho que ficar brigado para que ela engula.

Tá certo a Angelina desde o princípio deu um certo trabalho com comida salgada, assim que foi liberada a papinha salgada lá com 6 meses ela levou uma semana para engolir a primeira colher de comida, e também foi assim com os sucos e papinhas doces, digamos que ela seja a mais exigente (nojenta) para comer, e para piorar cada vez que um dente novo começa a nascer, ela acumula ainda mais comida na boca aja paciência.

Tenho que confessar ainda não ensinei o trio a comer sozinho, porque faz muita bagunça e com certeza vou ficar encucada se eles não comerem direito, mas eu prometo que ensinarei assim como também pretendo tira-los da fralda, lá pelos 15 anos se eles estiverem preparados psicologicamente né.

O pior é que eu sou neurótica e fico achando que eles são muito magrinhos, é claro que o pediatra não concorda comigo e sempre diz que estão otimus, mas e se ele estiver mentindo hein talvez não queira me chatear né vai saber.

No final escrevi muito e não disse coisa com coisa mas tudo bem, o que importa é que eu continuo cheia de duvidas e morrendo de medo do inverno, pois ele nem chegou e os narizes já estão daquele jeito.

Pô São Pedro liga o umidificador ai vai.

Bejus

terça-feira, 22 de maio de 2012

Friozinho bom para..........

Dormir.

 Angelina


 Isabela


Heitor

To sumida né, mas tenho um bom motivo VIROSE, demorou mas aconteceu estamos doentes, e vejam bem dessa vez todo nós fomos contemplados, com direito a vômito em grupo e trocas de fraldas sem fim.

A danada atacou primeiro a Isabela no sábado, logo de manhã que já vomitou todo o berço e PS nela, só no domingo começou a ter diarreia, domingo lá pelas 00h00 e eu comecei a ter ânsia e diarreia bora pro PS, às 01h00 eu vomitei às 02h00 o Heitor, e às 03h00 a Angelina se juntou a nós, então bora a família inteira pro PS, isso mesmo Paulo, Rosana (eu), Isabela, Angelina e Heitor às 04h00 da manhã no PS, esperta que sou avisei que estávamos indo para lá e ficaram nos esperando, praticamente sócios  né (infelizmente) chegamos chegando, todo mundo medicado voltamos para a casa as 05h00 e só conseguimos voltar a dormir às 06h00 + ou -.

No momento estamos todos com diarreia e até o Paulo pereceu e está nesse exacto momento convalescendo no sofá hehe, resumindo estamos bem um tanto sem apetite é claro mas bem.

Posso dizer que com certeza:
Nunca em toda minha vida, troquei tantas fraldas de coco;
O trio vomitou em todos os cômodos da casa;
Também vomitaram no sofá, nos berços; neles mesmos; nos médicos e é claro em mim;

Enfim não se preocupem é só uma VIROSE familiar em detalhes.

Bejus e até

Vou dormir to um caco.