Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 29 de julho de 2012

Rotina sim ela ainda existe.

Já faz um tempão que eu não escrevo sobre isso, mas ela existe.

08h00 : Mamadeira
09h00 : Lanche
12h00:  Almoço
13h00:  Banho
14h00 às 16h00:  Soneca
16h00: Mamadeira
17h00:  Lanche
20h00:  Janta 
21h00:  Cama

Vejam que essa rotina está bem mais compacta do que as anteriores, isso porque eu segui dicas de outras mães de múltiplos. 

Basicamente é isso, já tem mais de um mês que o trio não mama antes de dormir, eles simplesmente não fazem questão, e aos poucos foram mamando cada vez menos e pluft desisti e eles não pedem, já as outras duas mamadeiras eles fazem questão, pois associam ao ato de acordar e não tem jeito tem que ser mamadeira não querem nem saber de tomar leite no copo, nem que este tenha um incentivo chamado achocolatado já que só tomam leite puro e na temperatura ambiente.

No momento o trio está mui bien, acho que teremos uma longa folga até a coriza já sumiu, e não estão mais tossindo.

Eu quero que o verão chegue logo.

Bejus 


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Atraso na fala.

Depois de um sumiço aqui estou, como já devem imaginar o inverno está nos dando trabalho, e agora o Heitor e a angelina usam bombinha a Isabela por enquanto não, mas já teve um inicio de pneumonia mês passado e se chiar de novo também vai usar bombinha.

No entanto o assunto do momento é o atraso na fala, o trio fala algumas palavras pede coisas mas quando tentam formular frases a língua enrola e não sai nada, então levamos para o otorrinolaringologista e estão fazendo alguns exames antes de começar a fono.

Depois de um mês de viroses, crises respiratórias e afins o trio está bem, se bem que a Angelina e o Heitor já estão com coriza novamente e uma tosse seca ai ai.

Bejus e até