Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 21 de abril de 2013

Disciplina eu tento juro.

Cantinho do pensamento


Antes de ter filhos eu simplesmente ignorava a Supernany, quando fiquei gravida passei a acompanhar alguns programas sem compromisso, e depois que o trio nasceu passei a encaixar o que fosse possível, eles tem rotina desde que nasceram não trocam as refeições por besteira, só tomaram refrigerante com 2 anos e suco até então só se fosse natural, nos dias de hoje estou mais liberal e comem de tudo sem problemas e sem exageros.

O trio até que é comportado se não fosse o até tudo seriam flores.

Existem duas coisas que eu tento controlar:

  1. O choro sem motivo: Já tentei de tudo e não tem jeito eles choram mesmo, fazem birra sempre que contrariados e em qualquer lugar especialmente quando tem platéia heheheh.
  2. A mexeção aonde não devem: Outra coisa muito difícil praticamente enlouquecedora.
Depois que adotamos as regras e o cantinho do pensamento a + ou - umas 3 semanas, sinto uma leve mudança no comportamento do trio sei que as grandes mudanças vem a longo prazo, mas já estou mais segura de que finalmente estamos no caminho certo.

Eu aconselho o uso das regras em lugar visível  e percebi que quando vêem as fotos entendem melhor o que estamos dizendo.

Bejus.



domingo, 14 de abril de 2013

Passou.

Obrigada pelas mensagens de apoio, a nuvem negra se foi a Isabela e a Angelina estão bem já o Heitor ainda tosse um tiquinho estamos monitorando.

Bejus e até.

domingo, 7 de abril de 2013

Status : Cansada

O chiado diminuiu porém a Angelina e a Isabela entraram no antibiótico estão com otite, já faz uma semana que os três não frequentam a escolinha :(

Já estava desacostumada com tantas doenças acontecendo em seguida, coisa de trigêmeos.

Voltei ao meu estilo panda de ser, olheiras de dormir mal e chorar para aliviar as tenções.

Bejus.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Crise respiratória.

Tudo começou com uma gripe, na segunda feira busquei o trio mas cedo na escola pois a Isabela estava com febre, desde o sábado já estavam tossindo e ontem começou o chiando fomos ao Ps só para confirmar o que já sabíamos, então começamos o tratamento de crise com bombinha de sabutamol a cada 6 horas, e continuaremos o tratamento com a bombinha de clenil, confesso que fiquei frustada depois de um verão sem tratamento cheguei a pensar que não teriam mais problemas respiratórios.

Tive uma crise de tristeza profunda fiquei questionando do porque de tudo isso, e cheguei a seguinte conclusão as coisas são como são e temos de seguir em frente, não posso fraquejar quando meus filhos mais precisam de mim né.

Essas crises me assustam se não forem tratadas como se deve podem evoluir para problemas mais sérios como pneumonia, sinusite e bronquiolite, já passamos por isso e sei o quanto são graves por isso fico em alerta.

Hoje 24 horas depois do inicio do tratamento já estão bem o chiado se foi tosse já não está seca e vejo que estão se livrando do catarro, a febre que ia e vinha se foi completamente e me sinto aliviada o pior se foi graças a Deus.

Bejus e até.