Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 15 de janeiro de 2011

Nova rotina




Mês que vem o trio completará 1 ano, então acho que já é hora de estabelecer uma nova rotina.

07h30 = mamadeira
10h00 = papinha de fruta
11h15 = Almoço
12h15 = Suco de fruta
14h00 = Soneca
15h30 = Banho
16h15 = Jantar
18h00 = Mamadeira
19h00 = Berço

As grandes mudanças são que, agora só dormirão depois do almoço, e no maximo 2 horas e meia, tomarão somente duas mamadeiras reforçadas por dia, também vou coloca-los 1 hora mais tarde no berço, hoje foi o primeiro dia, e pelo o que vi somente o Heitor não gostou muito, só dormiu meia hora a tarde, e ficou bem manhoso depois, mas com paciência chegaremos lá.

Em relação a gripe, somente a Angelina está tossindo a noite, a infecção de urina da Isabela já sarou, e tem dente querendo aparecer em baixo, por isso anda bem manhosa para comer, o Heitor continua manhoso por causa do dente, já que somente ontem o segundo deu as caras, e por incrível que pareça, também foi a madrinha dele quem viu primeiro.

Agora é só adaptar o trio a nova rotina, e que venha 11 meses.

Bejus triplos

2 comentários:

  1. Que rotina boua amiga... ai posso invejar? Tô louquinha p/ que os meninos durmam a noite toda, sonho(qdo possível) com isso... rsss

    Estão lindões com essas pernocas gorduchas!

    BJS
    http://osgemeosdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ô amiga..brigado pelsa força viu!!! as vezes( aki tem sido quase sempre) to ficando meio apavorada...frustada! mas a gente vi vivendo e levando um dia de cada vez!
    bjs nos filhotes!

    ResponderExcluir