Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cá corda no pescoço.

Quando resolvemos ter filhos, nunca imaginamos que poderiam ser três de uma vez, então é obvio que não estávamos preparados financeiramente, tivemos e ainda temos ajuda com roupas, fralda e tals, só que o trio usa muita fralda e come e isso é um problema hehe, não direi o quanto gastamos, mas 340 fraldas durante o dia mais 90 noturnas por mês, é de doer né e ainda vejo gente dizendo que desfraldar logo é pura vontade de economizar ???????

Gentem admito sou pobre, mas detesto quem chora por pouca coisa, então posso chorar a vontade porque quem tem múltiplos, ou três filhos ainda que em idades diferentes sabe do que eu estou falando, ai se perguntem porque essa pessoa que vos fala, não coloca o trio na escolinha e vai trabalhar?

Simples, não temos como levar e buscar os três, já que não tenho carro, mesmo assim não dá para comprar um carro que caiba três cadeirinhas atrás, pelo motivo simples: é caro d+, então pensei vou vender porta a porta, mas sinceramente não tenho nenhum dom como vendedora, quando era criança e chegava a festa junina na escola, eu pegava rifas e minha mãe devolvia porque simplesmente eu não conseguia vender, trauma de infância.

Então o jeito é empurrar com a barriga né, e que Deus nunca falte com sua divina providência.

Bejus

3 comentários:

  1. As dispesas são imensas mesmo. Só nós sabemos, mas Deus dá força pra tudo querida.
    A criançada com saúde é o que importa. O resto a gente corre atrás.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente não deve ser pouca as suas despesas....imagino quão dificil deve ser, mas não desanime querida, entregue as dificuldades para Deus, deixa ele providenciar as coisas por vc !

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Vc disse tudo! ainda tem gente que julga quando nos queixamos de algo!dizem que reclamamos muito! quero ver sustentar 3 filhos, só com o marido no trabalho, e tbm acham super facil, a põe seus filhos na creche...espera fazer 4 meses...é eu tentei, mas minha filha chegou em casa com fome
    , morrendo de sede, e ainda engasgou na escolinha pq eles colocam bebes sentados na mesa p lanchar,sozinhos. eu filmei minha filha se engasgando enquanto a professoara estava de costas, não foi oferecido um copo de água p ela.no lanche? foi colocado um copo de suco e biscoitos e bebes sentados sozinhos tendo que se virar!!! absurdo!!!a ainda apareceu lá no blog um anonimo qualquer falando que eu reclamo muito hahahaha!!! a gente tem que rir né!
    mas força na peruca que tudo se ajeita...uma hora se ajeita!!!

    ResponderExcluir