Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 22 de maio de 2011

Mais calma.

Olá migas obrigada pelas dicas, to bem mais calma e tentando suprir toda carência do Tigre (apelido brega do Heitor hehe), só esqueci de mencionar um detalhe to trabalhando em casa, e por isso passam o dia todo com a baba e só apareço na hora do banho ou caso haja rebelião, e admito as manhas deram uma piorada nesses dias por causa disso, acho que deve melhorar conforme se acostumem, vamos ver.

Ontem a Isabela acordou novamente para brincar e eu nem percebi, quem ficou de vigília foi o paizão que não resistiu e invadiu o quarto, e viu que a Pipoquinha estava dormindo o que gerou uma duvida, será que ela faz todo aquele alarde dormindo ?????? sei lá seilá

Sem mais pessoas do meu Brasil varonil, feliz segundona pra todos.

Bejus


Um comentário:

  1. então, aqui a sara sempre acordou pra brincar durante a noite ou de manhã cedinho, os irmãos tbm faziam isso mas com menos freqüência. Só que nesta época eu não ligava muito pq estava cada um no seu berço, mas hj em dia minha amiga...vc não tem noção do meu desespero quase que diário. Eles acordam eu vão pra cama do outro e se o irmão estiver dormindo eles acordam o coitado pra farra tbm....é um desespero, o quarto vai quase que abaixo. rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir