Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vortei ei ei.

Angelina
Heitor e Isabela

Heitor Isabela Angelina
Angelina em cima da mamãe
Estamos todos mui bien, to sumida por falta de tempo mesm, vou tentar aparecer mais.

Esses dias foram bem movimentados por aqui, o Heitor aprendeu a subir no sofá, a Angelina abre gavetas como ninguém, e a Isabela anda pra todo lado.

Estão aceitando o copo de chupar para tomar água, já comem frutas sem ter que amassar continuam a domir bem das 20h00 às 08h00, cochilam depois do almoço e brincam muito o dia todo.

Resumindo estamos ótimus bem.
bejus e até.

4 comentários:

  1. Oi amiga...

    Que susto heim!!!
    Ainda bem que ja esta tudo bem...

    Menina estou tb completamente sem tempo... esses dias atras estava pior ainda...

    Se eu com dois já fico assim, nem imagino vc com três..
    acho que a pior fase é agora, com eles querendo subir em tudo... hoje quase pirei....rs...

    Mas tudo vale a pena pelo sonho de ser mãe de multiplos..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou amiga!!!! saudades mil!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. amiga vou te passar um e-mail, depois lê lá e me responde.
    Mil bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro, espertos e arteiros heim !!!!
    Mas ta bom, é sinal de saude !

    bjuss meu e da Julia !

    ResponderExcluir