Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ensaio para o desfralde.

E tem quem ache que sou louca, pois agora vão ter certeza.

Hoje depois do cochilo da tarde tiramos a fralda do trio, só para ver como iriam se comportar e vejam só oque se sucedeu hehe.

O Heitor foi o primeiro a ser apresentado ao peniquinho e não curtiu nadica de nada, porem na 3º tentativa batizou o tal com um belo xixi, teve somente 2 escapadas das 13h00 ás 18h00, quando dei banho e coloquei fralda no trio novamente.

A Angelina curtiu logo de cara e na 1º tentativa já batizou seu peniquinho, ficou numa boa sentadinha sempre brincando com alguma coisa, também só teve 2 escapadas das 13h45 até as 18h00.

A Isabela foi a que mais estranhou, chorou a beça 2 duas vezes (quase desisti) porem na terceira também batizou o peniquinho, e passou a gostar da ideia até abaixou sozinha a calcinha hehe, só teve 2 escapadas das 14h15 até as 18h00.

Detalhe: O trio ainda não avisa quando tem vontade de ir ao banheiro, então levamos eles a cada 15 mim, e não pretendo fazer isso o dia todo porque tenho medo de prender o intestino, por isso estou chamando de ensaio só quero que aprendam a pedir e saibam para que serve o banheiro, acho que por enquanto basta que eles saibam que, quando estão sem fralda precisam ir ao banheiro para usar o peniquinho.

A Isabela e o Heitor estranharam nas 2 primeiras vezes que sentaram no penico, até choraram porem depois curtiram muito a ideia, e fizeram vários xixis.

Confesso que fiquei empolgadíssima com vontade de tirar de uma vez, mas como não quero estressar o trio vou continuar treinando somente as tardes, isso se o intestino concordar hehe.

E o que vocês acham de mais essa loucura.

2 comentários:

  1. Que legal...
    agora como verão chegando é a hora de tentarmos mesmo.. o natan já pede pra fazer.. mas odeia o peniquinho...
    aos poucos vamos trabalhando nisso hehehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eles são bem novinhos ainda, né??? Aqui eu comecei e foi sucesso absoluto, mas os meus estão com 2 e 9 meses. Por isso foi mais fácil! Outra coisa que fiz foi deixar os penicos na sala...não preciso ficar indo e voltando ao banheiro toda hora..rsrsr Bjs!

    ResponderExcluir