Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Isabela a rebelde.

Era uma vez uma menininha muito boazinha, que se transformou em uma rebelde sem causa hehe, essa menininha é a minha primogênita a Bebela vulgo Isabela, depois da ultima enfermidade ela simplesmente ficou manhosa e se joga no chão por tudo, mas o mais legal é que simplesmente resolveu ter insônia, lá pelas 3 da manhã ela perde o sono e chora 1 hora + ou - ou seja uma eternidade e depois dorme como se nada tivesse acontecido, quando os irmãos acordam lá pelas 8 ela fica brava porque ainda quer dormir mais???????? PODE ISSO ARNALDO.

Acontece que a Isabela tem essa mania de acordar e tagarelar de madruga, o problema é que agora ela chora pra dedel e eu fico desesperada, perguntei para o pediatra se é normal e ele simplesmente disse que anormal é o trio dormir tão bem hehe, já disse que dormem das 20h00 às 08h00?

Descontando 1 hora que a bebela fica dando show ainda dorme bem né, tava reclamando do que mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário