Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pra não esquecer.

A Isabela começou a sentar sozinha exatamente no dia do aniversário, a Angelina ficou em pé pela primeira vez no dia 25, e o Heitor anda apoiando em uma caixa de papelão (andador de pobre), não gosto de andadores, vão andar quando for a hora deles, assim como fizeram todas as outras coisas, ainda estão acordando as 06h00 da matina, ai como queria dormir até as 7 (preguiçosa eu), Angelina continua odiando o copo de chupar, e é a ultima ex baguela, o dentinho rasgou hoje pelo menos só percebi de manhã, amanhã irá ao pediatra depois de 2 meses de ferias.

E por hoje é só.Bejus babados do Heitor para todos.

Fotos



Angelina

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E o trio cresce e aparece.

A Angelina e a Isabela estão com uma nova mania, ficam olhando por de baixo das pernas, chamando irmão (deusolivre), é muito bonitinho só consegui tirar foto da Angelina.

O Heitor é o nosso menino pombo, basta tentar comer perto dele que logo já quer um pedacinho hehe.

Meninas obrigada pelos comentarios do post anterior, e sobre a super nany, sou tão chata que deixo ela no chinelo hehe.

bejus

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Como estamos hoje.

Bem bem, Angelina vai tomar anti alérgico por 5 dias, tá toda empipocada, de resto tudo como sempre, Isabela e Heitor com muita saúde.

Agora vamos ao que interessa, já tem um tempo que venho me perguntando, porque não importa com quanto sono o Heitor esteja, ele sempre chora uns 10 mim antes de dormir, achei que passaria mas não passa, alguma dica, to carente de ajuda hein.

Bejus

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ex bebês, recem crianças.

Angelina Heitor e Isabela


Heitor com sono e Isabela de olho no bolo


Angelina Heitor e Isabela beijando o papai

O dia do aniversário começou tranqüilo, o trio acordou as 7h30, e não quiseram dormir de manhã, almoçaram mal, porem tomaram 1 litro de suco nada natural, del vale manga e é claro dormiram a tarde, o Heitor só 1 hora e as meninas 2 horas e meia, terminamos de arrumar os enfeites umas 16h30 e as 17h00, já tinha convidados chegando, demos banho no trio e a festa começou, passaram de colo em colo, não estranharam ninguém, ás 19h30 cantamos parabéns e as 20h00 o trio dormiu.

Fiquei até 00h00 limpando a bagunça, e as 06h00 do outro dia o trio já estava com a corda toda, merd@ de horário de verão que acabou, só que ninguém avisou o trio.

Bejus

domingo, 20 de fevereiro de 2011

E para os trigêmeos tudo.........

Ontem o trio fez um aninho.

Tô tão feliz que nem dá para explicar.

Em breve postarei fotos.

Bejus

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva.

Faltam 6 dias para o aniversário do trio.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Carnaval 2010.

Sim o trio já teve seu primeiro Carnaval, isso dentro da barriga da mamãe sem juízo, lá estava eu com 32 semanas, sem poder comer sal, sem poder andar, sem ver meus pés inchados, tendo que medir pressão todo dia, lá estava eu a exatamente a um ano, assustando todo mundo com meu barrigão, sentada na calçada em plena avenida, só curtindo meu primeiro carnaval com o trio.

Vocês devem estar pensando como pude ser tão louca, mas acreditem meu médico não pediu repouso, assim como também não fiz cerclagem, e sinceramente não acredito que se tivesse ficado em casa, teria aguentado mais umas semaninhas, afinal já tinha passado do meu limite fazia um bom tempo.

Porem algumas coisas aconteceram naqueles dias, sim sai todos os dias do carnaval, e me lembro de uma briga que aconteceu bem longe de onde estávamos, e rolou um esprey de pimenta, tossi como nunca e fomos embora (doideira total né), também me lembro de um senhor que me abraçou do nada, dizendo que nunca tinha topado com uma mulher tão grávida, uma senhora que me repreendeu por não estar em casa de repouso e a cara do enfermeiro que mediu minha pressão em plena avenida.

Portanto prometo que nesse carnaval não sairei de casa hehe.

Bejus pra todos os amantes do carnaval assim como eu.

Contagem regressiva.

Faltam 7 dias para o aniversário do trio.


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Em fim desisti hehe.

Angelina Isabela Heitor


Angelina


Heitor


Isabela


A partir de amanha, voltaremos com a programação normal, 2 sonecas e não se fala mais nisso. kkkkkkkkkkkkkk

Revolta.

Já faz quase 2 meses que mudei a rotina e o povo ainda não acostumou, de manhã é um Deus nos acuda, quando chega 11h00 o trio já está revoltado, almoça toma suco e quer dormir de qualquer forma, ai não tem jeito no máximo 12h30, todo mundo vai para o berço, brinca um pouco e puft.

Outra coisa bem engraçada é que, toda vez que aparece alguém diferente, rola uma euforia um chora ,outro ri, ninguém come hehe, basta a visita ir embora e tudo volta a ser como antes.

A partir de seg a baba começa a vir de manhã.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Escovas.

Hoje o trio escovou os dentes pela primeira vez, e foi um sucesso total, simplesmente amaram, agora temos que escovar três vezes por dia ai ai, ainda acabo sucumbindo hehe.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sem protetor de berço.

Já faz alguns dias que tirei os protetores, afinal eles precisaram ser protegidos do trio, que desamarrava e mordia tudo o que conseguiam do pobrezinho, também separei o berço do Heitor e da Angelina, já que a danadinha está com a mania de começar a balançar o berço, em plena madruga e o Heitor não gostava nadinha da idéia, pois assustava e para variar chorava.

Alias aqui em casa o trio desenvolveu uma mania bem estranha, pelo menos eu acho, acordam chorando no meio da noite, e quando entro no quarto estão dormindo, o campeão é o Heitor, faz isso umas 5 vezes, desde a hora que vai para o berço, até umas 00h00 depois não faz mais, no começo assustava achando que tinha algo de errado, mais agora já acostumei.

E por falar em dormir, o Heitor não cochila bem dia, dome no máximo 40mim e acorda chorando, as vezes dorme mais uns 20mim, outras tenho que tira-lo do quarto senão as meninas assustam e não dormem mais, ai ninguém aguenta a manha de quem queria dormir mais.

E por falar em chorar, o Heitor já ta fera ou melhor tigre, chora sempre que me vê, acho que se pudesse voltava para dentro de mim hehe, ta um grude comigo meu maior seguidor, chora para tudo de sono, fome, sede e por qualquer motivo mesmo até quando não tem nada, ai chora de tédio kkkkkkkkk

bejus

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Choc choc choc choc chocolate

Papai com Heitor no sofá, Isabela deitada e Angelina engatinhando

Não resistimos e o trio experimentou chocolate pela 1º vez, e é claro gostaram pacas, foi só um pedacinho e o trio ficou com aquela cara de quero mais.

Agora o trio está brincando no chão da sala, papai assistindo jogo, e mamãe atualizando o blog, a foto é a vista que tenho do computador, chique hein, posso vigia-los mesmo quando estou teclando hehe.

Bejus

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Festa de aniversário.

Enfim decidimos, o tema será da Disney baby, ainda que seja uma festa pequena, o tema é importantíssimo, já que o intuito é tirar muitas fotos, para posteridade hehe.

Hoje fomos em um aniversário muito chique, o trio foi na estica, e no fim acabaram as meninas de fralda e calcinha e o Heitor de cueca e fralda, gentem que calor é esse hein.

O mais legal é que o trio participou da festa, comeu algodão doce e salgados assados pela 1° vez, já brigadeiro e beijinho comerão no aniversário deles, assim jamais esqueceremos.

Agora o trio resolveu falar, do jeito deles o Heitor ma ma ma, a Angelina pronuncia coisas que nem sequer consigo escrever, e Isabela berra dá dá dá, para qualquer coisa que interessar, comem tudo que colocamos na boca, só não gostaram de melancia.

Bejus

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novas expectativas.

Logo que comecei a escrever esse blog, mencionei que meus maiores desejos era que segurassem a mamadeira e dormissem uma noite inteira, finalmente posso dizer que meus sonhos se realizaram, o trio dorme 12hs seguidas desde os 7 meses, e já seguram a mamadeira sozinhos.

Bem então agora tenho que ter novas metas hehe

Usar copinho de chupar.

Já decidimos que assim que andarem bem, e chegar o proximo verão, daremos adeus as fraldas ai ai vai ser dureza, mas desfraldar é preciso.

Coloca-los meio período na escolinha com 2 anos.

É claro que tudo no tempo deles.

Já faz um mês que mudei a rotina e só agora as meninas resolveram que gostavam de dormir de manhã, então o clima andava tenso, ai tive uma grande idéia, chamar meus sobrinhos para brincar com eles e funcionou, passam a manhã toda brincando, e cochilam melhor a tarde.

Bejus