Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hora de dormir.

Primeiros dias em casa
Isabela
Heitor


Angelina



Ensinar bebes a dormir no horário certo não é nada fácil, e aqui em casa não é diferente, eu coloco eles para dormir as 20h00, geralmente um dorme e os outros dois não, então eu fico de prontidão só recolocando a chupeta na boca, e isso vai até as 23h00, então do mama de novo e eles dormem.

Desde que eu me tornei mãe, existem duas coisas que eu não vejo a hora de acontecer, a primeira é segurarem a mamadeira e a segunda é o dia em que eles vão dormir uma noite inteira.

Mas enquanto esse dia não chega eu vou me adaptando, durmo quando dá e assim vamos seguindo em frente, afinal realmente tudo passa tão rápido.

2 comentários:

  1. Oi Rosana! E aí como foi se virar sozinha hein?
    Aguentou bem? rs
    Quer dizer que o menino tem um ritmo diferente das meninas, é? Que interessante! No meu caso como são todas identicas, seguem o mesmo horário pra tudo, até para fazer coco! hehehe
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de te perguntar, seus tri também são naturais né? As meninas são univitelinas? bjs

    ResponderExcluir