Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 5 de junho de 2010

Dia de visitas.

D. Creusa e Heitor
Roberto, Mamãe, Neide com a Angelina e Tati



Isabela e Vanessa Eu e Angelina


Hoje estiveram por aqui, minha irmã Neide seu marido Roberto e minha sobrinha Tatiane, minha mãe, Minha sogra D.Creusa e minha cunhada e amiga Vanessa que esta gravidissima, e por falar nisso o Heitor não quer mais ficar no colo dela, será que vem um garotão por ai?

Alias gentem podem vir visitar os tri, antes que eles façam um ano rsrsrsrs.

Um comentário:

  1. Pois é Rosana, absurdo acho que todo mundo ouve pelo menos uma vez na gravidez né?
    Agora, acho que você tá certa sim, vai colocando pra dormir sempre no mesmo horário. Se eles só vão dormir às 20:00 h depois dos 6 meses, tanto faz, pelo menos eles já vão pegando o rítmo, não é mesmo? beijos!!!

    ResponderExcluir