Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano novo vida nova.

Em primeiro lugar, feliz ano novo a todos que sempre me visitam, neste humilde blogzito, sinto me muito honrada em te-los como amigos.

As coisas aqui andam meio tensas, já que agora todos estão com sintomas de dentes, e a Angelina também está gripadona, hoje corri com ela para o PS, e só confirmei minhas suspeitas, dentes + gripe = Pânico.

E por falar em dentes, os do Heitor rasgaram no dia 31 a tarde e quem viu primeiro foi a madrinha dele Vanessa, fizemos uma baita festa e ele se sentiu o tal, foi lindo.

O revelion foi sossegado, fizemos uma mini festa aqui em casa mesmo e por isso o trio não precisou sair da rotina, acreditem se quiser, mais nem na hora dos fogos eles acordaram

Na medida do possível estamos todos bem, a amanhã tenho certeza que tudo vai ficar melhor ainda.

bejus

3 comentários:

  1. aqui tbm ninguém acordou amiga...e olha que a festa comeu solto aqui...meu visinho soltou fogos o dia todo...aff...mas a noite o trio nem tchum...dormiram direto.
    bjs e feliz 2011

    ResponderExcluir
  2. Aqui também os dentinhos chegaram, só dos meninos. Ficaram irritadinhos...mas passou!
    Boa sorte!!
    Melissa - http://nossostrigemeos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai ai amiga, sinto que essa fase dos dentes já começou a dar os primeiros sinais, os meninos ficam o tempo todo roçando a gengiva com um pouco de irritação...

    bjus, os 3 estão lindos! Feliz 2011

    http://osgemeosdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir