Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ansiosíssima

Tá bom tudo ao seu tempo, mas to doidinha pra ver o trio andar, sei lá quando isso vai acontecer, mas algo me diz que está próximo hehe, por aqui a galerinha demorou bastante para ficar em pé sozinha, acho que é porque ficam pouco no berço, e as grades ajudam a levantar, só sei que não vejo a hora deles andarem.

Então mesmo sabendo que cada um é cada um, e cada qual é cada qual, digam -me:

- Com quanto tempo seus filhos andaram?

Conto desde já com as vossas colaborações.

Bejus

4 comentários:

  1. Oi!! Minha pequena também nasceu de 34 semanas, ela andou(dois passinhos inseguros) na semana do aniversário, mas sair dando passinhos soltinha foi com 13 meses...
    Beijos na turminha!

    ResponderExcluir
  2. ai..eu entendo a ansiedade!!! afnal se com um a gente já fica imagina 3!!
    tenho dois filhos, a Beatriz caminhou com 1 ano e 1 mes e o Natan caminhou com 11 meses
    nao coloquei nenhum dos dois no andador e nao me arrependo
    hoje o natan (com um ano e 4 meses) voa por ai...ta tentando correr e é uma graça..parece um pintinho novo ehehehe
    beijinhos em ti e no trio

    ResponderExcluir
  3. Ei o meu Lucas é preguiçoso que só vendo, andou com 1 ano e um mês e foi muito de repente, qd menos esperei ele soltou e andou! Tá demorando é pra falar...rsrsr mas eu sou paciente...
    bjs neles

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Minha filha andou somente com 15 meses...

    ResponderExcluir