Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 16 de abril de 2011

Não teve jeito.

Hoje levei a Angelina para o PS, e adivinhem só a pobrezinha realmente tinha algo, era rinite que eu tenho mas não admito, sabe o talco muito usado por mim para manter a pele sequinha e assim evitar assaduras, como o trio gripou na semana passada e a coriza não ia embora, tá ai o motivo, o talco não deixava.

Eu admito, errei tentando acertar, nunca mais uso talco, só para prevenir.

Bejus

3 comentários:

  1. Ai amiga não fica ssim!tudo é experiência, uma vez Elisa estava com uma tosse super carregada, olhinhos lacrimejando, como minha irmã é pediatra eu sou metida a sabichona( coisa que não sou e não faço nunca mais) ai inventei de dar descongex p ela. a bixinha ibernou, o remédio deixou ela super baquiada, só fazia dormir!depois disso nunca mais dou nenhum remédio sem levar no médico, e quando dão pitacos, de : da isso, da aquilo, entra no ouvido sai no outro!!! por isso que digo que tudo é experiência!!! vivendo e aprendendo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ana...não entra na paranóia de se sentir culpada não..se errou foi tentando acertar..e tb quem hj em dia não tem renite ou outras "ites"?rs eu tenho e não assumo tb..rs

    bjinhuus nos 4

    ResponderExcluir
  3. é verdade..não se sinta culpada
    rinite é bem mais comum do que se imagina...
    aqui em casa só eu não tenho..marido e filhos alem da rinite tem asma tb!!
    eu uso talco em creme...com o natan tem dado certo
    ele nao fica mais com aquela espirradeira nem com corisa no nariz!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir