Lilypie Third Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sobre a falta de tempo.

Como comentei a um tempo atrás que estou trabalhando em casa e por isso a baba fica o dia todo, o serviço é simples e divido meu tempo entre o trio e a casa, não sei se dizer se estou dando conta mais acho que se não pirei é porque estou, meio confuso mas eu sou assim, sempre tentando abraçar o mundo, quem sabe se eu não consigo um dia né.

O trio anda bem bagunceiro, não param um minuto querem mexer em tudo, inclusive aonde não devem tá difícil de controlar tamanhã curiosidade, aja coração e paciência simplesmente não obedecem, até sabem o significado da palavra não porém esquecem rápido, basta virar as costas e lá vai o trio bagunçar.

Por enquanto é só bejus.

2 comentários:

  1. Ola querida,que 3 presentes lindos!! heim...ah que delicia de bagunça eles devem fazer....Bom me encantei com seu blog...primeiro pq temos o mesmo nome..."Rosana"...hum que nome lindo né...hehehe...e depois me encantei com seus filhos, 3 de uma só vez...que benção!!!E depois um deles se chama "Angelina"...amo este nome,pois seu tiver menina,ela vai ter este nome...é um nome muito especial pra mim...era o nome da minha avó e da avó de meu marido...Que coicidencia vc ter algo em comum comigo...amei seu cantinho...Ah vou te seguir...meu sonho é ter um filho,estou na luta a 13 anos..creio em Deus..ore por mim por favor....bjinhos fik a vontade pra me conhecer...boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muita coisa pra vc fazer...essa fase é assim mesmo, teimosinhos que só. Mil bjs queida e cuida da saúde, hein!

    ResponderExcluir